Releases 11/05/2016 - 11:39

Mega Marketing de Experiência assina campanha de Dia das Mães do Shopping Pátio Chapecó


Joinville-SC--(DINO - 11 mai, 2016) - A agência Mega Marketing de Experiência, de Joinville, assinou a nova campanha "Aqui tem muito mais amor" do Dia das Mães do Shopping Pátio Chapecó, o principal shopping do oeste de Santa Catarina. Este ano, o shopping sorteará quatro vales-viagens no valor de R$ 5 mil e 7 vales-compras de R$ 1 mil cada um, até a data do dia dos namorados. A promoção foi divulgada em anúncios para TV, rádio e nas tradicionais peças de mall e redes sociais.

Muito mais que divulgar a promoção, a campanha desenvolvida pelos criativos da Mega buscou reforçar o posicionamento de 2016 do shopping de ser muito mais que apenas um espaço de compras e lazer. "O Pátio Chapecó se propõe a criar experiências e despertar emoções em seus clientes. Por isso, a expressão "Muito Mais" tornou-se o conceito central do planejamento para 2016", explica a diretora de planejamento criativo da Mega, Michelline Harger.

O carro-chefe da campanha de Dia das Mães é o comercial de TV, criado pela Mega e produzido pela Latina Filmes. A captação de cenas foi feita em estúdio, com cenário composto por um grande letreiro com chroma key que serviu de tela para a projeção de imagens gravadas no próprio shopping.

Assista ao vídeo da campanha produzido em parceria com a Latina Filmes, de Joinville: https://www.youtube.com/watch?v=ANtJrPW13Fw

Ficha Técnica:
Cliente: Shopping Pátio Chapecó
Agência: Mega Marketing de Experiência
Diretor de Criação: Rafael Aguiar
Roteiro: Simone Feiten Cassol
Atendimento: Taíse Blanco
Planejamento: Michelline Harger
Aprovação: José Maila e Cristiane Andretta
Produção: Latina Filmes


Website: http://www.megaexperiencia.com.br/