são paulo--(
DINO - 18 ago, 2016) - Você sabia que e-mails marketing podem gerar um retorno sobre o investimento (ROI) de até 3.800%? E que podem ser mais eficientes na captação de clientes, se comparados ao Facebook e ao Twitter? Esses foram dados de uma pesquisa realizada pela Campaign Monitor.
Mesmo com esses dados comprovados, há quem diga que o e-mail marketing é uma ferramenta antiquada.
O e-mail é um meio que permite uma comunicação direta e mais abrangente, ou seja, permite a visualização e a verificação daquelas pessoas que se mostram dispostas a conhecer um pouco mais sobre o seu negócio.
Isso quer dizer que, quando um e-mail marketing é bem construído, possivelmente as chances de você aumentar as vendas e os lucros da sua empresa são muito mais significativas. Neste contexto, a Herramientas e-mail marketing surge com a apresentação de três softwares para otimizar a captura de contatos e criar e-mails marketings eficazes.
Melhores softwares de e-mail marketing para o seu negócio
Com o objetivo de facilitar a busca por contatos e a criação de campanhas via e-mail marketing, a Herramientas desenvolveu os três melhores softwares do ramo: o Sender, o Atomic Studio e o Atomic Hunter.
De modo geral, todos os programas atuam na busca e captura de endereços de e-mail e nomes de usuários dos sites que você definir, além de servirem como ótimas ferramentas para envio de e-mail em massa.
É importante ter em mente que trabalhar sem uma lista de e-mails definida e sem um planejamento específico é o mesmo que fadar um negócio ao fracasso. Por este motivo, é fundamental analisar quais são os melhores softwares para o crescimento de uma empresa.
Por que usar um software de e-mail marketing?
Para acompanhar os resultados de uma campanha e saber se os contatos estão de fato interagindo com os e-mails marketings enviados, é essencial contar com o apoio de softwares específicos.
Por meio do Sender, Atomic Studio e Atomic Hunter, será possível:
? Identificar as taxas de entrega dos e-mails enviados;
? Visualizar o índice de cliques e descarte dos e-mails;
? Analisar quais os conteúdos que vendem mais e quais são os materiais que trazem baixo retorno de cliques;
? Organizar de forma automatizada os contatos da lista;
? Contar com funcionalidades exclusivas e direcionadas para a criação e otimização de campanhas de e-mail marketing;
? Aproveitar da função autorresponder, o que facilita e agiliza muito o trabalho com e-mails marketing;
? Criar um banco de dados digital para armazenar as informações pertinentes dos contatos adquiridos;
? Desenvolver campanhas mais otimizadas e analisar os indicadores de resultados com mais precisão;
? Obter um alto retorno sobre o investimento de maneira mais rápida e assertiva;
Essas são apenas algumas das vantagens que um bom software de e-mails marketing pode oferecer a um negócio. Para criar as melhores estratégias, conte com o suporte de ferramentas específicas desenvolvidas por uma empresa que entende do assunto.
Entre em contato com a Herramientas e-mail marketing e confira as melhores opções para o seu trabalho.
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