Campinas - São Paulo--(
DINO - 07 nov, 2016) - Um dos grandes desafios das empresas é definir qual o Posicionamento Estratégico dentro do mercado. O Posicionamento Estratégico é, principalmente, um processo de seleção de clientes, ou seja, a partir do momento em que uma empresa inicia seu processo de Posicionamento dentro do ramo em que atua, esta escolhe atender vontades e ou necessidades de determinado perfil de consumo. O primeiro passo é definir o posicionamento estratégico é ter claro qual é a Missão, Visão e Valores da empresa.
Renato Pradillas, atuou mais de 20 anos no mundo corporativo, sendo Country Manager em uma empresa subsidiária americana-mexicana por mais de 14 anos na área de Engenharia, Tecnologia e Serviços. Passou por todas as etapas, desde a fundação da empresa até o processo de venda da companhia e tem como missão contribuir com os empresários, independentemente do porte de sua empresa, para a organização e estratégia de crescimento de seus negócios.
Este E-book foi escrito pensando nos micro e pequenos empresários que, muitas vezes, acreditam que por ter uma pequena empresa não é necessário pensar nesses quesitos. Nele você encontra os ingredientes necessários para que você tenha, em muito pouco tempo, um rascunho desses três pilares de sua empresa. Adapte, lapide até chegar ao que realmente deseja.
Acompanhe essas dicas!
Faça o download gratuito do e-book, disponível através do site
www.renatopradillas.com.brWebsite:
http://www.renatopradillas.com.br