Releases 15/10/2015 - 10:33

Bem-vindo ao The Spa Club: o Hilton apresenta a primeira associação global para tratamentos de spa do setor de hotelaria


MCLEAN, Va. - EUA--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 out, 2015) -
Para transformar tratamentos de spa de hotel de uma extravagância a um "must" mensal, a Hilton Worldwide (NYSE: HLT) lançou uma associação global de tratamentos de spa, The Spa Club. O The Spa Club oferece aos residentes locais um tratamento de spa com descontos por mês, acesso a comodidades no Hilton mais próximo e uma série de outras regalias. O The Spa Club oferece as vantagens de ser sócio mensal com o luxo de uma atmosfera de hotel - desde roupões macios até o ambiente terapêutico, com um nível de serviço renovado. Esta associação exclusiva está prevista para aproximadamente 30 spas em todo o mundo antes do final do ano ? coincidindo com o começo das férias.

Uma pesquisa recente descobriu que 58% dos entrevistados se sentem incapazes de alcançar um estado ideal de bem-estar devido a preocupações financeiras1. A Hilton Worldwide é uma das maiores prestadoras de serviços de spa em uma escala global, com mais de 400 hotéis que oferecem serviços de spa no mundo inteiro. The Spa Club é a solução da Hilton para esta lacuna financeira, proporcionando uma experiência de spa de hotel de alta qualidade e acesso diário às melhores instalações de fitness e spa com consultas adequadas e periódicas a um preço acessível.

O Spa Club da Hilton Worldwide será oferecido em estabelecimentos seletos do Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio ? A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites by Hilton ao redor do mundo. Todos os sócios do Spa Club podem selecionar o local do Spa Club que seja mais conveniente para que possam desfrutar mensalmente de uma massagem ou tratamento facial de 50 a 60 minutos durante os horários do Spa Club com um desconto mínimo de 30% para uma associação de 12 meses. Também estão incluídos no programa mensal o acesso às instalações do spa e o centro de fitness do hotel no dia do tratamento respectivo, estacionamento gratuito no hotel e descontos em itens de varejo e outras regalias do estabelecimento. Os membros que visitarem outros locais do Spa Club receberão no mínimo um desconto de 5% ou mais em qualquer tratamento de spa, a qualquer momento. O Spa Club oferece dois níveis diferentes de associação ? um compromisso de 6 ou de 12 meses.

"Estamos ansiosos para receber os novos sócios em locais do Spa Club em todo o mundo", disse Ryan Crabbe, diretor sênior de Bem-Estar Global da Hilton Worldwide. "Estamos orgulhosos de ser os primeiros no setor a oferecer um programa acessível e flexível em resposta ao profundo interesse cultural recente no sentido de uma vida mais saudável e mais equilibrada."

A alta demanda por bem-estar ficou clara no Hilton Short Hills, que apresentou uma oferta de associação semelhante nos últimos três anos. O enorme sucesso desse projeto piloto, juntamente com uma clara pesquisa que confirmou o desejo de bem-estar acessível, revelou uma oportunidade para a Hilton Worldwide responder a esta demanda crescente e ser uma pioneira do bem-estar no setor de hotelaria.

Para ficar em dia com as últimas ofertas de bem-estar da Hilton acesse www.hiltonworldwideglobalmediacenter.com.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: A Hilton Worldwide é a empresa líder global em hospitalidade. Abrange desde o segmento de hospedagem de luxo, hotéis de negócios, suítes de longa estada, até resorts de alto padrão. Durante 96 anos, a Hilton Worldwide tem estado dedicada a dar continuidade à sua tradição de oferecer experiências de hospedagem inesquecíveis. A carteira de doze marcas globais de classe mundial da empresa é composta por mais de 4.400 hotéis gerenciados, em franquia, próprios, de aluguel e estabelecimentos de timeshare, com mais de 730.000 quartos em 97 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio ? A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservarem diretamente pelos canais Hilton preferenciais têm acesso a vários benefícios, como rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais disponíveis de forma exclusiva por meio do aplicativo móvel Hilton HHonors, onde os membros do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e inclusive acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

1 O Edelman American Well-Being Study (Estudo Edelman de bem-estar americano) baseou-se em entrevistas realizadas entre 1053 respondentes representantes da população geral dos Estados Unidos de 18 anos de idade e mais velhos. A pesquisa foi realizada de 11 a 26de novembro de 2014 pela Edelman Berland com uma margem de erro de +/- 3,02%.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Sarah Lipman
Hilton Worldwide
+1 703 883 5315
sarah.lipman@hilton.com news.hiltonworldwide.com Fonte: BUSINESS WIRE