Releases 30/01/2015 - 11:11

Apresentando a Mirum: uma empresa global moderna


Empresa unirá 11 agências independentes a 40 escritórios em 17 países


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=51028792&lang=pt


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--30 de Janeiro de 2015--A J. Walter Thompson Company anunciou hoje o lançamento da Mirum, sua nova empresa global que ligará 11 agências digitais a 40 escritórios em 17 países. Dan Khabie, anteriormente diretor executivo na Digitaria, assumirá o comando como diretor executivo mundial e da América do Norte na Mirum. Neste cargo, Khabie supervisionará a estratégia de crescimento global da Mirum, incluindo responsabilidade do P&L (lucros e perdas), gestão de relacionamentos com clientes-chave e alinhamento de recursos para atender clientes globalmente. Ele se reportará ao diretor executivo mundial da J. Walter Thompson Company, Gustavo Martinez, e ocupará escritórios entre a costa oeste e a costa leste.

Dan Khabie and Gustavo Martinez (Photo: Business Wire)

Dan Khabie and Gustavo Martinez (Photo: Business Wire)

A Mirum é uma nova empresa criada com um espírito pioneiro, formada para interligar empresas regionais de sucesso que possuem um profundo conhecimento das necessidades do mercado local. Os princípios da Mirum estão enraizados na inovação, design, dados, marketing e tecnologia visando impulsionar a transformação dos negócios em um mundo cujos comportamentos e expectativas estão em constante evolução.


O lançamento da Mirum faz parte integral da nossa estratégia para continuarmos a desenvolver o grande número de ativos e competências da J. Walter Thompson Company, a fim de impulsionar a transformação dos negócios, declarou Martinez. A Mirum está pronta para entregar tanto a tecnologia quanto as soluções criativas que as marcas globais exigem.


A paixão e a natureza empreendedora de Dan irão promover a mentalidade da nova empresa Mirum, conforme ele segue promovendo o crescimento em toda a rede global da Mirum, disse Stefano Zunino, chefe responsável pela Digital Worldwide, J. Walter Thompson, e presidente da Mirum.


As competências da Mirum estão organizadas em torno dos serviços de Estratégia e Consultoria, Criação e Redação, Experiência do Usuário e Plataformas, Métricas Analíticas e Insight, e ainda Desenvolvimento de Produto e Área Móvel. Além disso, a Mirum oferece solidez nos serviços verticais nas áreas de Varejo Digital, Mídia Comportamental e Serviços Financeiros.


Os clients atuais incluem CBRE, Cyrela, Daum Kakao, Finnair, HSBC, Magazine Luiza, Mazda, Microsoft, Nokia, Petco, Singapore Tourism Board, TD Bank, Walmart e XL, entre outros.


Estou extremamente honrado por ter recebido este cargo empolgante e ao mesmo tempo íntegro para liderar alguns dos pensadores e executivos mais talentosos do mundo, disse Khabie. Neste último ano, trabalhamos incansavelmente como uma equipe de liderança para que pudéssemos integrar todos estas agências sob uma visão e estrutura operacional em comum, mantendo o espírito empreendedor em cada região. Nos tornamos uma agência sem fronteiras com uma cultura colaboradora, apaixonada, e que já nos levou a conquistar contas de clientes globais que serão anunciadas em uma data posterior.


As empresas da Mirum incluem Digitaria (EUA), XM (Ásia-Pacífico), CASA (Brasil), ActivearkJWT (Finlândia, Suécia, Índia e Reino Unido) e Twist Image (Canadá). Lunchbox (EUA), i-Cherry (Brasil), HeathWallace (Reino Unido), Quirk (África do Sul e Reino Unido), Clarus (México) e X-Prime (França)que também farão parte da Mirum.


Daiga Atvara será Diretora de Design; Matt Webb, Diretor de Tecnologia; Dave Wallace, Diretor Operacional; Nick Read, Diretor Financeiro; Sarah Kotlova, Chefe Global Responsável por Serviços de Agências; e John Baker, Diretor de Marketing. Khabie planeja nomear o Diretor de Criação, o Diretor de Estratégias e ainda o Chefe Global da Área de Dados e Métricas Analíticas nos próximos seis meses.


Khabie também nomeou sua equipe de liderança global, que inclui Robin Bade e Markus Hakala, Europa; Rob Stokes, Oriente Médio e África; Guilherme Gomide, América Latina; Nanda Ivens, Ásia-Pacífico e Japão; Mark Goodman, América do Norte; Alex Kavinski, Mídia Comportamental; e Kevin Weisberg, Marketing de Varejo Digital.


SOBRE A MIRUM


A Mirum é uma nova agência, criada com um espírito pioneiro, formada para interligar empresas regionais de sucesso que possuem um profundo conhecimento das necessidades do mercado local. Nossos princípios estão enraizados na inovação, design, dados, marketing e tecnologia visando impulsionar a transformação dos negócios em um mundo cujos comportamentos e expectativas estão em constante evolução. Com operações em 17 países, 40 escritórios e mais de 2.200 funcionários, a Mirum é uma agência global que faz parte da família J. Walter Thompson Company e WPP. Para mais informações, visite mirumagency.com.


SOBRE A J.WALTER THOMPSON COMPANY


A J. Walter Thompson Company foi fundada em 1864 e vem criando soluções pioneiras que compõem marcas e negócios duradouros por mais de 150 anos. Atualmente, sob a liderança do diretor executivo mundial, Gustavo Martinez, a empresa evoluiu para incluir diversas redes globais, entre elas a J. Walter Thompson Worldwide e a Mirum.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




CONTATO MUNDIAL PARA TODAS AS SOLICITAÇÕES DE IMPRENSA
Mirum
Jocelyn Weiss-Malas, +1 (646) 509-6230
press@mirumagency.com