SÃO PAULO, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Marcelo Tas, jornalista e âncora do programa CQC - Custe o que Custar, da Rede Bandeirantes, foi o primeiro a se apresentar no 10º CEO'S Family Workshop. Tas abordou a facilidade dos adolescentes na interação com os novos meios de comunicação, interagiu com a plateia e explicou a diferença existente entre o consumidor de hoje e de antes. "O brasileiro é ávido por tecnologia. Não tente enganá-lo. Se seu produto não entrega o que ele quer, irá reinventá-lo", explica.
A doutora em Serviços Sociais e pesquisadora da Universidade do Rio de Janeiro Joana Garcia e a educadora e psicóloga Robertha Blatt falaram sobre limites para as crianças. "O carisma é mais eficaz do que a força e este é um caminho para lidar com os desejos dos filhos", observou Joana. "O 'não' não precisa ser algo ruim. A criança precisa perceber isso", complementou Robertha. O circuito continuou com o sócio e presidente-executivo do Grupo Boticário Artur Grynbaum que falou sobre como manter os filhos interessados nos negócios da família. Com o tema "Como trazer a felicidade da realização no trabalho para casa", o médico psiquiatra Flavio Gikovate abordou como um casal pode lidar com os conflitos do dia a dia entre trabalho e família.
Sob aplausos, o coreógrafo e diretor da Rede Globo, Vagner Meneses Pereira, o Fly, apresentou uma palestra sobre educação financeira. Ele contou como ganhou dinheiro, perdeu tudo, conseguiu dar a volta por cima e controlar sua vida financeira, encerrando o dia com dicas valiosas para os CEO's presentes.
Grandes empresas participam como cotistas do 10º CEO'S FAMILY WORKSHOP. O patrocínio é da EDENRED. Participação especial para ATHIE WOHNRATH, BOMBRIL, CITROEN, EMBRASE e LG. Participação da CINÉPOLIS, KELLOG'S, WHIRLPOOL e WURTH. Colaboração 3M, AVIS, CASA COR, CASA X, H11 CAPITAL e WILSON. Fornecedores oficiais são BIO RITMO, CHUBB, DMC BRAZIL, ECCAPLAN, ESTRELA, FABER-CASTELL, FORMAG'S, HOSPITAL ALBERT EISTEIN, ITALAC, LENOVO, MISTRAL & VINCI, MONT BLANC, PEPSICO-COLA, ROBERTO RISCALA PAISAGISMO, TALENT, THE FIFTIES e UPS. Os mídia partners são ALPHA FM, 89 FM, PROP & MARK, EDITORA TRÊS, RÁDIO IGUATEMI PRIME, REDE RECORD, ROBB REPORT e TV CULTURA. 3M, BOMBRIL, CASA LEÃO, CASA X, CITROËN e LG estarão no FAMILY SHOPS.
O evento do LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., aconteceu neste final de semana, no Guarujá (SP), e reuniu cerca de 200 líderes empresariais, celebridades e formadores de opinião ao lado de seus familiares.
Contato: Julianne LongoTel.: (11) 3202-6977
FONTE 10º CEO?S Family Workshop