Aerospike estimula compra de mídia em tempo real para a primeira plataforma orientada à demanda da América Latina
MOUNTAIN VIEW, Califórnia--(
BUSINESS WIRE)--19 de Março de 2015--A
Aerospike, a primeira base de dados otimizada para flash do mundo e a mais rápida em escala, anunciou hoje que a
Melt DSP, a primeira plataforma Demand-Side (Demand-Side Platform, DSP) da América Latina com compras de mídias em tempo real, escolheu a base de dados In-Memory NoSQL da Aerospike com réplica cruzada no centro de dados (Cross Data Center Replication, XDR) para escalonar sua loja de perfil de usuários e loja de mapeamento de ID, e dar assim apoio a um crescimento maciço dos negócios.
Escolhemos a tecnologia Aerospike em vez das tecnologias NoSQL de primeira geração porque ela nos propicia baixa latência consistente e a capacidade de realizar o nosso negócio com apenas dois aglomerados de dois nós em dois centros de dados em Amazon Web Services (AWS), disse Juliano Vidal, fundador e diretor de tecnologia da Melt DSP. A Aerospike tem sido muito fácil de configurar e manter e XDR é um ótimo recurso para nós, pois nos ajudou a sincronizar os dados do usuário entre as zonas oeste e leste dos Estados Unidos.
Sediada no Brasil, a Melt DSP está liderando o caminho em compra de mídia em tempo real, integrando-se a um número crescente de intercâmbio de anúncios. Uma loja de perfil de usuário e uma loja de mapeamento de ID estruturada com tecnologia da Aerospike permitem que a Melt DSP possa entender melhor o comportamento do usuário e aumentá-lo com dados de audiência de plataformas de gestão de dados (Data Management Platforms, DMPs) como Navegg, Tailtarget, KBM e Predicta. A Melt DSP tem experimentado repetidas vezes crescimento de três dígitos, sem sinais de abrandamento. A empresa espera dobrar suas vendas em 2015.
O Brasil é um dos mercados que mais crescem para a publicidade digital e ofertas em tempo real, e empresas pioneiras como a Melt DSP estão aproveitando o preço e desempenho disruptivos de nosso banco de dados de próxima geração NoSQL para alimentar seu enorme crescimento, disse Monica Pal, diretora de marketing da Aerospike. Estamos muito contentes que a Melt DSP tenha escolhido a Aerospike para sua plataforma orientada à demanda e muito orgulhosos por desempenharmos um papel no seu sucesso à medida que eles se expandem por toda a América Latina.
A arquitetura altamente paralelizada da Aerospike com recursos de multitarefa, multinúcleo, autoagrupamento, autocompartilhamento e autorreequilíbrio torna possível aos desenvolvedores focarem-se na construção de aplicativos dirigidos para dados de grande volume em tempo real que geram receita e os libera de ter que lidar com os custos e complexidades de escala. Na verdade,
13 das maiores 26 plataformas de anúncios escalaram seus negócios usando a plataforma Aerospike.
Recursos adicionais:
Sobre a Aerospike
A Aerospike é a base de dados
mais rápida do mundo o sistema de engajamento que estimula uma nova classe em tempo real, aplicações orientadas ao contexto que personalizam a experiência do consumidor em toda a Internet. Desenvolvedores utilizam Aerospike, um sistema informático aberto, otimizado para flash, com armazenamento por valor-chave in-memory NoSQL para cache, como um perfil de usuário ou loja de contexto e para simplificar a escala com aglomerados menores e preço/desempenho de flash. Reconhecida por analistas do mercado como
visionária e líder, a Aerospike equipa
13 das melhores 26 plataformas de ofertas em tempo real, incluindo a AppNexus, e os desenvolvedores estão rapidamente aproveitando as vantagens do
Startup Special para escalonar seus negócios. Faça o download da Aerospike Community Edition de código aberto no
www.aerospike.com e siga
@aerospikedb.
Aerospike é uma marca comercial registrada da Aerospike, Inc. nos Estados Unidos e/ou outros países. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.
Sobre a Melt DSP
Fundada em novembro de 2011, a Melt DSP foi a primeira plataforma orientada à demanda na América Latina. Utilizando apenas a tecnologia de código aberto, a Melt DSP criou uma plataforma que recebe mais de 20 bilhões de pedidos de oferta e processa mais de 400 gigabytes de dados diários. Usando aprendizado e mineração de dados por máquina, a Melt desenvolveu um algoritmo matemática proprietário de decisão de ofertas que administra qualquer agência e campanhas de anunciantes por ofertas em tempo real.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
BOCA Communications
Michael Kellner, 415-425-4773
aerospike@bocacommunications.com