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DINO - 04 set, 2015) - Uma última olhadinha na mala para acrescentar mais agasalhos. Checar se não está esquecendo algo: "os documentos", "as chaves", "leva esse casaco". Os pais que deixam os filhos numa sala de embarque do aeroporto ou dentro de um ônibus sabem do que isso se trata. "Pais cuidam mesmo quando não estão mais por perto". A campanha de seguro de vida para a Caixa Seguradora, criada pela Heads Propagada, reposiciona a marca da companhia.
O filme - que pode ser encontrado na internet ? retrata com emoção a saída de uma filha da casa dos pais rumo à cidade grande. Claudio Loureiro, presidente da Heads, comenta que esse ritual de partida trouxe a ideia de elaborar uma campanha baseada em fatos extraídos do cotidiano de qualquer pessoa. "Essa campanha retrata uma história que poderia ser a de qualquer família, fala do dia em que uma filha vai em busca do seu sonho. Linkamos esse momento de vida com a oportunidade de oferecer um produto de seguro", explica Loureiro.
O tom emocional dessa despedida e os desafios da nova vida conduz a narrativa do filme, que aborda o fato de que um dia os pais podem não estar mais por perto e nada melhor que um seguro de vida para garantir a tranquilidade nesta situação.
O filme tem versões de 60" e 30" pra TV e, na internet, todo mundo poderá conhecer a história completa, em uma versão de dois minutos.
"O ponto que nos leva a refletir com o filme não é somente o momento da partida dos filhos. Como nas campanhas anteriores pra marca, estamos sempre buscando uma identificação verdadeira com a vida e o cotidiano dos brasileiros", disse Loureiro.
Essa é a segunda campanha de produto feita pela Heads Propaganda. A primeira foi de seguro residencial. Ambas foram antecedidas pela campanha institucional, lançada em julho, com o conceito de marca "É pra você, sim".
O enfoque da Heads é nas pessoas e nas situações do dia-a-dia, a propaganda traz a ideia de que ninguém cuidará melhor de suas coisas do que você mesmo.
"Fizemos uma comunicação criativa para gerar resultados. E os resultados dessa parceira estão sendo muito positivos", completa Claudio Loureiro.
Heads Propaganda:
Criada e presidida por
Claudio Loureiro, a Heads Propaganda situa-se entre as melhores agências de publicidade do país e a maior de capital 100% nacional. Em 2013 foi considerada pela pesquisa do IBOPE Monitor como uma das empresas na área de propagandas que mais cresceu. Atualmente possui cerca de 200 funcionários e colabora para o fortalecimento de marcas importantes no mercado como: Grupo Positivo, Boticário, Unimed, entre outros. Segundo a revista "Great Place to Work", a Heads é uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil. Em 2015 foi a pioneira a assinar o documento da
ONU Mulheres. e se comprometer com a causa do empoderamento feminino na publicidade. Uma das ações efetivas é a consultoria feita pela agência em processo de criação com clientes ou prospects, evitando campanhas publicitárias que possam ter abordagens pejorativas ou depreciativas em relação ao gênero feminino.
Website:
http://www.heads.com.br