BOSTON--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 22 out, 2020) -
Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV) líder global em serviços de vídeo, anunciou hoje uma completa repaginação de sua marca, incluindo um novo posicionamento e voz, bem como uma nova identidade gráfica ousada. A reformulação da marca chega no momento em que o vídeo está sendo totalmente adotado por consumidores e empresas em todos os setores. Isso solidifica a missão da empresa de possuir a palavra sobre plataforma de vídeo no mundo todo, como a voz definitiva sobre como o vídeo é hospedado, compartilhado, monetizado e experimentado, enquanto atinge os objetivos dos clientes através de tecnologia líder.
A Brightcove tem sido parte integrante do setor de vídeo por mais de 15 anos, inovando e criando tecnologias e serviços premiados usados por organizações de mídia e empresas em todo o mundo. Agora, durante uma época em que a dependência do vídeo acelerou rapidamente e teve um crescimento exponencial, esta nova identidade vibrante reflete os esforços incessantes da Brightcove para ultrapassar os limites do que é possível no vídeo, estabelecendo sua dedicação contínua para capacitar seus clientes a contar suas histórias.
'Este é um momento crucial para o setor, e a necessidade de vídeo permanecerá uma âncora para marcas que entendem o poder que ele pode oferecer para unir, envolver e comunicar', disse o CEO da Brightcove, Jeff Ray. 'Nossos clientes representam algumas das empresas mais inovadoras do mundo, e temos orgulho de fazer parceria com eles para assumir os momentos que importam. A evolução desta marca reflete quem somos hoje, nossas ambições para o futuro e nosso compromisso com as empresas que colocam o vídeo no centro de seus negócios'.
Com mais de 50 patentes que definem o setor em seu currículo, a Brightcove vive e respira vídeo - uma mensagem chave que a empresa ilumina claramente por meio dessa evolução da marca. Quer se trate de soluções para transmissão ou publicação, marketing, comunicações empresariais, eventos virtuais ou streaming ao vivo - a equipe da Brightcove, se orgulha de tornar o vídeo mais fácil para seus parceiros, e ainda não encontrou o desafio de um vídeo que não possa enfrentar e inovar.
A Brightcove fornece suas soluções de vídeo revolucionárias para mais de 3.381 clientes em todo mundo. Esta lista abrangente inclui líderes verticais do setor, de titãs da mídia como SXSW e AMC Networks, gigantes de alimentos e bebidas, Chick-Fil-A e Dunkin Brands, autoridades em entretenimento como a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e o Tribeca Film Festival, virtual MasterClass, empresa de educação, juntamente com parceiros esportivos como o US Open da USGA,
entre outros.
Sobre a Brightcove
Quando o vídeo é feito da maneira certa, ele pode ter um efeito poderoso e duradouro. Corações abertos. Mentes mudam. A criatividade prospera. Desde 2004, a
Brightcove tem ajudado os clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo por meio de sua tecnologia premiada, capacitando organizações em mais de 70 países em todo o mundo a tocar o público de maneiras ousadas e inovadoras.
A Brightcove consegue isso desenvolvendo tecnologias antes consideradas impossíveis, fornecendo suporte ao cliente sem paralelos ou desculpas e aproveitando a experiência e os recursos de uma infraestrutura global. O vídeo é o meio mais atraente e emocionante do mundo. Acesse
www.brightcove.com para mais informações. Video That Means Business.?
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201022005903/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201022005903/pt/832577/19/4689943_COVE009_VTMB_30sec_ET_101420_v14_%281%29_1.mp4
Contato:
Chris Royal
brightcove@id-pr.com
Fonte: BUSINESS WIRE