São Paulo--(
DINO - 29 jan, 2016) - A
Mullen Lowe , uma das
agências de publicidade e propaganda que mais crescem no país, anunciou recentemente a conquista de mais uma conta importante para a agência, da rede de academias Smart Fit. A empresa, que já conta com mais de 200 academias espalhadas por grande parte do território brasileiro, também está se expandindo pela América Latina, tendo inaugurado nos últimos meses unidades em países como México, Chile e República Dominicana.
José Borghi, co-CEO e a mente criativa por trás da Mullen Lowe, comemorou essa nova parceria entre a agência e uma das
maiores redes de academias no mundo , principalmente devido a sua relação direta com o esporte e um estilo de vida mais saudável. Conhecido por ser um esportista nato e ainda participar de competições nacionais e internacionais como triatleta, José Borghi ressaltou que essa parceria tem muito a acrescentar para ambas as empresas, que planejam realizar um trabalho duradouro em conjunto.
Para o fundador da Smart Fit e presidente do Grupo Bio Ritmo, Edgard Corona, o grande diferencial da Mullen Lowe é o fato de ser uma agência dinâmica e que tem revolucionado os
métodos de comunicação com o público , sendo assim a empresa de publicidade ideal para representar uma marca em ascensão como é o caso da Smart Fit.
O diretor de Marketing do Grupo Bio Ritmo, Leonardo Cirino, faz coro com o presidente e ressalta o caráter inovativo da agência Mullen Lowe como uma de suas maiores vantagens. Reconhecida por já ter feito campanhas de
bastante relevância nacional para grandes empresas, a agência possui muita experiência em criar comerciais que se comuniquem diretamente com o público e que sejam capazes de criar um interesse imediato em relação ao produto que está sendo oferecido.
Ainda não existe uma previsão de lançamento para o primeiro comercial fruto da parceria entre a Smart Fit e a Mullen Lowe, mas segundo o co-CEO da agência de publicidade, André Gomes, toda a equipe está muito empolgada com essa nova conta e já estão iniciando os preparativos para o projeto. Assim como a Smart Fit, que nos últimos anos tem crescido rapidamente e se estabelecido entre as maiores redes de academias do mundo, a Mullen Lowe também vive uma situação semelhante, pois ela tem se destacado tanto no Brasil como em âmbito internacional, o que tem lhe rendido prêmios e grande reconhecimento no ramo da publicidade.
Essa semelhança no estilo das duas empresas, que estão sempre buscando se renovar e criar uma comunicação direta com o público, é o que promete fazer dessa parceria um grande sucesso. Em ambos os lados, é possível identificar um clima de empolgação e confiança acerca dessa nova etapa que a Smart Fit e a Mullen Lowe criarão juntas e a expectativa é que em breve uma campanha criativa e inovadora será lançada.
Website:
http://us.mullenlowe.com/