Atibaia - SP--(
DINO - 19 abr, 2017) - O projeto de iluminação da sua casa interfere diretamente nos demais elementos da decoração. O tipo, formato, cor e localização podem criar diferentes efeitos nos ambientes. A luz tem a capacidade de ampliar e reduzir ambientes, transformar a cor dos revestimentos, aumentar a sensação de conforto e realçar objetos especiais. São várias opções de luminárias e iluminação de parede, entre elas as arandelas, muito utilizadas por sua diversidade de modelos, dentre eles a
arandela de cristal , peça tradicional.
A iluminação das arandelas são ao mesmo tempo elegantes, clássicas e modernas. As peças oferecem uma luz concentrada, mas indireta, que não agride os olhos, criando um clima mais aconchegantes nos ambientes. No caso das
arandelas de cristal , a sofisticação da peça e sua atemporalidade, a tornam ótimo elemento decorativo para qualquer ambiente seja como uma simples luminária, peça de decoração ou ambos. O toque delicado e sutil, causados pelos cristais transforma o espaço e o acabamento em pedrarias garante resultados surpreendentes. Além da pedraria, estes itens se destacam pelos outros materiais utilizados na sua ornamentação, como como metal, aço cromado, vidro.
As arandelas têm muita utilidade nas casas, podem se encaixar nos mais diversos cômodos. E não pense que somente em decorações clássicas, estes itens podem também se encaixar em estilos mais contemporâneos. As arandelas de cristal transformam salas de estar, quartos, banheiros, lavabos, closets e home offices em ambientes mais sofisticados e graciosos. Que tal dar um destaque especial para esta peça? Fique atento, pois devido a sua imponência as arandelas não devem ser misturadas com muitos objetos, visto que pode acabar perdendo seu charme e tornar a decoração exacerbada.
Não sabe como colocar as arandelas de cristal na decoração? Confira algumas dicas da
SOS Móveis que podem te ajudar.
- No banheiro, as arandelas podem ser quadradas, pequenas e com cristais suspensos. O mais indicado é colocar uma ou mais peças sobre a pia, ao lado dos espelhos. Estes itens combinam também com revestimento de madeira.
- Já nos quartos, salas, closet e escritórios, o ideal são arandelas com cúpula de tecido preto ou branco e acabamentos mais escuros, dando destaque aos pingentes de cristal. Paredes vazias, corredores de circulação e subida de escadas também dão um destaque interessante as peças.
- A altura ideal de uma arandela é entre 2,00 e 2,20 m para casas com pé-direito entre 2,50 e 2,70 m. Quando usadas como luz de cabeceira, as arandelas devem ser fixadas 1,00 ou 1,10 m de altura.
Website:
http://www.sosmoveisantigos.com.br/