São Paulo--(
DINO - 25 abr, 2017) - Há dois anos e meio nascia em Volta Redonda (RJ) uma empresa que já tinha a estrela brilhando. Por quê? Simplesmente por trazer às pessoas um dos pratos mais apreciados, o frango, com um estilo misturando o americano ao genuinamente brasileiro.
Trata-se do Chicken in House, que há mais de um ano virou uma rede de franquias e vem crescendo em todo o País. Hoje já possui lojas em São Paulo, Alagoas, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, além de diversos pontos no Rio de Janeiro, sua "terra natal".
John Lenon, idealizador do projeto e sócio da empresa, conta que o conceito da expansão da marca surgiu da percepção de que muitos vinham de longe para comer o famoso frango no balde. "Tínhamos clientes que chegavam a rodar 100 km para virem até a gente. Então, enxergamos uma possibilidade de abrir franquias e ampliar a abrangência dos produtos".
LAYOUT ESTRANGEIRO COM SABOR BRASILEIRO
É inevitável comparar o Chicken in House ao KFC, rede dos EUA. Entretanto, John ressalta que apenas o layout da embalagem e o ambiente interno da franquia são americanizados. "O nosso produto tem cortes diferentes, menores do que os deles, e uma crocância diferenciada, onde a maneira de empanar tem as suas peculiaridades. Usamos temperos do Brasil, o que faz com que o gosto seja muito saboroso, além de oferecermos outras opções de produtos, como o Double Chicken, que é um lanche sem pão, a Asa de Frango Recheada, que nenhuma outra empresa que trabalha com frango no balde oferece no cardápio ? nas opções bacon, presunto e queijo, provolone ou carne seca - entre outras delícias", esclarece.
UMA EXPANSÃO QUE GANHOU SÃO PAULO DE VEZ!
O diretor da empresa ressalta que nos últimos 20 dias foram vendidas 15 franquias da rede, onde 7 delas terão suas portas abertas em São Paulo. Por conta disto, no dia 29 de abril haverá o evento "Café com Franquias", no Macksoud Plaza, nos arredores da Avenida Paulista (SP), onde empresários, empreendedores e todos os que buscam saber mais sobre franquias, mais especificamente esta rede e seus produtos, ou tenham interesse em investir em um negócio voltado à área gastronômica poderão desfrutar de uma manhã informativa e extremamente agradável.
Além do coffee break, as 100 pessoas que estiverem presentes no evento terão uma programação especial, com profissionais explicando suas trajetórias, sugerindo ideias e tirando dúvidas de quem quer entrar no ramo das franquias, assim como esclarecimentos voltados ao planejamento como um todo.
O último a falar será o próprio John Lenon, que irá contar um pouco sobre a história da empresa. Antes, serão as apresentações voltadas à marca Chicken in House, sobre o mercado de franquias em geral, além de uma palestra com Diana Reis, coaching especialista em finanças, e as dicas de Alexandre Cardoso, que usará os seus mais de 20 anos de experiência na área para dar sugestões de como vencer no mundo do franqueamento.
"Nossa estimativa é de termos 100 franquias abertas e em operação até o final de 2017. Hoje temos 42 franquias vendidas, com 7 já funcionando e 35 em tramitação, inclusive no Ceará, Goiânia e Alagoas", finaliza o idealizador do Chicken in House.
Ficou interessado em participar? Ainda dá tempo! A inscrição é gratuita!
Inscrições:
contato@chickeninhouse.com.br ou (24) 3212-1438
Website:
http://ChickeninHouse-www.chickeninhouse.com.br