São Paulo - SP--(
DINO - 04 ago, 2016) - A Sizmek (NASDAQ: SZMK), empresa de serviços de plataforma aberta de gerenciamento de publicidade para campanhas multi tela, anunciou hoje duas atualizações para a StrikeAd, solução de mídia "mobile-first" e programática para marcas globais e trading desks, como parte de seu produto SaaS de autosserviço.
Os anunciantes podem agora acessar os recursos de direcionamento de vídeo de publicidade na StrikeAd em nível contextual e hiper local. É possível entregar publicidade tanto por localidade física quanto por relevância, com uma precisão única no setor, para que os anúncios cheguem aos consumidores no momento certo. O direcionamento contextual é ativado através da recente integração da DSP com a Peer39, permitindo acesso às suas informações de uso exclusivo em nível de página e de aplicativo para garantir que os anunciantes obtenham colocação estrategicamente impactante e segura da marca.
"A singularidade do público nos vídeos em dispositivos móveis está promovendo sua popularidade entre os profissionais de marketing pois permite que ajustem seus gastos com publicidade de acordo com o público que desejam alcançar. Com o aumento dos orçamentos dedicados a este dispositivo e formato, é cada vez mais importante que os profissionais de marketing saibam que o investimento está sendo bem aproveitado e que está atingindo as pessoas certas, na hora certa, com a criatividade certa", disse Gary Revenson, diretor global de tecnologia da Maxus. "A Sizmek nos permite fornecer publicidade com maior relevância e menos desperdício, demonstrando que estamos tendo o máximo de controle sobre o custo por mil impressões (CPM) dos anúncios móveis em vídeo."
A StrikeAd também anunciou uma parceria com a Dailymotion Exchange (DMX), a troca de vídeos privada da Dailymotion, uma das maiores plataformas de vídeo do mundo com mais de 3,5 bilhões de vídeos assistidos por mês*. Ao unir-se à lista de parceiros DSP da DMX, a StrikeAd by Sizmek permite que os usuários acessem o inventário instream premium na Dailymotion Exchange e direcionem os anúncios que compõem o inventário usando a técnica geotargeting da Sizmek e os filtros de segurança de marca da Peer39.
"Ao nos unirmos à StrikeAd aumentamos nosso alcance entre os principais anunciantes globais interessados primeiramente na experiência móvel (mobile-first) e que desejam capitalizar o crescimento do público de vídeo em mobiles", disse Damien Pigasse, diretor de risco da Dailymotion. "A combinação do nosso inventário premium de vídeos com a técnica geotargeting permite que as marcas maximizem o melhor que o vídeo mobile tem a oferecer."
Os novos recursos avançados de direcionamento de vídeo da StrikeAd permitem que os profissionais de marketing adquiram publicidade em vídeo móvel de uma única plataforma sem precisar gerenciar várias DSPs, utilizando RTB (transação em tempo real em modelo de leilão) e negócios em um Private Marketplace (um único vendedor com compradores específicos) para inventário in-app ou na rede móvel, incluindo a DMX.
"Como o vídeo é o principal gerador do consumo de conteúdo mobile entre consumidores em todo o mundo é fundamental oferecer aos nossos clientes um inventário superior de importantes fornecedores, como a DMX", disse Mike Caprio, gerente geral de mídia programática e vice-presidente sênior de parcerias globais da Sizmek. "É também importante aumentar o poder dos nossos anunciantes fornecendo ferramentas "mobile-first", tais como geolocalização e contexto para identificar e atingir o público sempre em movimento de modo a maximizar o impacto dos seus gastos com vídeo e apresentação, e oferecer a opção de um produto gerenciado ou SaaS. Juntas, essas adesões à DSP da StrikeAd fornecem o melhor inventário, direcionamento e execução para que marcas continuem a se conectar com públicos de forma eficaz, criativa e relevante."