WASHINGTON--(
BUSINESS WIRE)--16 de Janeiro de 2015--A National Association of Broadcasters (NAB) anunciou que vai apresentar novamente o
NAB Show Collaborative, uma iniciativa global concebida para apoiar e fortalecer inovações, crescimento e oportunidades na indústria de mídia e entretenimento digital. Como parte da iniciativa, a NAB estabeleceu parcerias com os principais eventos em todo o mundo para receber conferências e sessões, como o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, CABSAT em Dubai e SET Expo em São Paulo. Em todos eles, a NAB apresentará mais de 40 sessões com líderes do setor e programação educativa de primeira linha.
A série de 2015 começará com o
Mobile World Congress 2015, onde o NAB Show Collaborative vai sediar um Simpósio de um dia na segunda-feira, 2 de março, em Barcelona. O evento reunirá líderes do setor para expor suas ideias sobre o Futuro da mídia e do entretenimento em uma multiplataforma mundial. O presidente e diretor executivo da NBA, Gordon Smith, fará o discurso de abertura e o diretor de operações de pesquisa e desenvolvimento da BBC, Jon Page, fará a palestra. O programa também incluirá apresentações e entrevistas com empresas de entretenimento e tecnologia de ponta incluindo Ovum, Qualcomm, Google, Technicolor, ESPN, National Basketball Association (NBA), Piksel e Ericsson. As entrevistas serão conduzidas pela apresentadora e produtora internacional Saleha Williams, da Clarity Creative.
NAB Show Collaborative terá continuidade com a
CABSAT em Dubai, de 10 a 11 de março, com a programação focada em Conectar oportunidades de conteúdo ao vivo. A conferência cobrirá as últimas tendências revolucionárias e para convergência em mídia digital e entretenimento filmado, assim como desenvolvimentos na produção de conteúdo de vídeo ao vivo nos mercados do Oriente Médio, África e Sul da Ásia. Destaques incluem apresentações da ITV (Reino Unido), Huffington Post (Reino Unido), ESPN, NBA, The Creative Grid, Frost & Sullivan, PayWizard, Ericsson Media Room e Coca-Cola. Corey Bridges, diretor executivo da LifeMap Solutions e antigo diretor de marketing da James Cameron, fará a palestra de abertura. A CABSAT também contará com a
Middle East Post-Production Conference (MEPPW), que apresentará ferramentas de última geração e treinamento para distribuição global de conteúdo criado profissionalmente.
"Estamos satisfeitos em expandir nossos relacionamentos com esses eventos de classe mundial e em estender globalmente a marca e os programas educativos do NAB Show para os frequentadores de convenções em todo o mundo, disse Chris Brown, vice-presidente executivo, operações de negócios e convenções do NAB Show. Juntamente com nossos parceiros, descobriremos as melhores ideias, líderes e tecnologias e proporcionaremos um fórum que serve às comunidades de mídia e entretenimento de todo o mundo.
Para ver os vídeos de sessões arquivados, atualizações de mídias sociais ao vivo, entrevistas no local e destaques do evento, visite o site oficial do NAB Show Collaborative:
http://collaborative.nabshow.com/
Tweet isso: #NABShow #Collaborative Global Series Planned for 2015!
http://ctt.ec/cRbbF+
Sobre o NAB Show Collaborative
O NAB Show Collaborative apoia o avanço da indústria global ao colaborar com os principais eventos regionais para construir uma rede global de aprendizagem e inovação e fornecer um fórum para servir às comunidades de broadcast, mídia e entretenimento. Os atuais parceiros do NAB Show Collaborative incluem o Mobile World Congress em Barcelona, CABSAT em Dubai e SET Expo no Brasil.
Sobre o NAB Show
O NAB Show, a ser realizado de 11 a 15 de abril de 2015 em Las Vegas, é o maior show de mídia eletrônica do mundo cobrindo entretenimento filmado e o desenvolvimento, gerenciamento e distribuição de conteúdo em todas as mídias. Com mais de 93.000 participantes de 156 países e mais de 1.550 expositores, o NAB Show é o mais moderno mercado de mídia digital e entretenimento. Da criação ao consumo, para múltiplas plataformas e inúmeras nacionalidades, o NAB Show é lar de soluções que transcendem o broadcasting tradicional, incluindo a distribuição de conteúdos para novas telas com a utilização de novos meios. Informações completas estão disponíveis em
www.nabshow.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
National Association of Broadcasters (NAB)
Ann Marie Cumming, 202-429-5307