Alphaville, Barueri--(
DINO - 21 jun, 2017) - Uma das festas mais tradicionais do interior de São Paulo contou, novamente, com o patrocínio do programa de fidelidade Netpoints junto com seu parceiro São Vicente.
A Netpoints realizou uma ação "Gesto de Carinho" durante todos os dias do rodeio, escolhendo um casal e mostrando nos telões. O Casal mais apaixonado da noite foi premiado com 10.000 netpoints, que podem ser trocados por produtos, descontos e viagens.
Além do Gesto de Carinho, foram distribuídas canecas personalizadas da Netpoints para convidados do Camarote São Vicente, trazendo credibilidade à marca e conforto aos convidados.
Da pista ao camarote, era impossível ver alguém parado com os shows animados que aconteceram todas as noites. Houve quem cantou ao som de Simone e Simaria e Gusttavo Lima, quem dançou com Wesley Safadão e Matheus e Kauan, quem sofreu com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa e se apaixonou com Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Jorge e Mateus.
Forte em Americana e região, o São Vicente leva aos seus clientes, desde 2014, as N vantagens de ser um associado Netpoints e ganhar pontos em suas compras do dia a dia.
Website:
http://www.netpoints.com.br