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DINO - 21 jun, 2017) - A área de Assinaturas e o Abril Big Data (ABD) destacaram-se na premiação da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), com 11 e quatro cases vencedores, respectivamente. Os trabalhos foram julgados por uma equipe de 25 jurados, e a diretora de Marketing e Relacionamento de Assinaturas, Luci Silva, participou das avaliações (exceto dos cases da Abril).Para eleger os vencedores, foram considerados critérios como inovação, planejamento, criatividade, execução e resultados. Além dos cases, a Abril também ganhou, pela primeira vez, o prêmio de Empresa Destaque do Ano. Confira, abaixo, mais informações sobre as iniciativas que levaram o ouro e saiba também quais arremataram prata e bronze no evento.OuroPresentear no momento da venda é bom. Surpreender com uma joia Vivara faz toda a diferença ? campanha (Assinaturas)Para incrementar as vendas de assinaturas de VEJA, CLAUDIA, ELLE, ESTILO, COSMOPOLITAN e BOA FORMA, além de aumentar o ticket médio das revistas mensais, Assinaturas fechou uma parceria com a Vivara para oferecer um brinde para quem assinasse nesta promoção. Foi desenvolvida uma campanha para todos os canais de venda.GoRead ? Campanha de Lançamento (Assinaturas)Assinaturas lançou uma campanha de reposicionamento falando sobre as novidades do streaming de revistas: acesso ilimitado, portfólio com mais diversidade de assuntos e publicações de novas editoras, além de usabilidade mais intuitiva para o usuário. Para ferramentas de comunicação, foram utilizados e-mail marketing, pushs, Google, Facebook, Instagram, mídias externas e internas e anúncios nas revistas da Abril. Como oferta, foi oferecido um mês grátis de experimentação do novo produto e, para continuar como assinante, um preço muito atrativo.Potencializando oportunidades: aumento de vendas com redução de custos ? Telemarketing Receptivo (Assinaturas)O objetivo era gerar ganho de escala com redução de custos e manutenção de resultado. Para isso, Assinaturas diminuiu a quantidade de pontos de atendimento de 10 para 3, direcionou e absorveu as ligações, que antes eram atendidas por uma célula específica do Telemarketing Receptivo, para o SAC pós-venda, que já realizava ofertas de vendas. Os operadores selecionados do SAC eram os melhores em resultados de vendas e indicadores de qualidade, com prioridade para as ligações de vendas receptivas. Foram calculadas a quantidade necessária de operadores para manter o nível de serviço receptivo, o resultado da conversão no Receptivo e a conversão de vendas no SAC. A área investiu em reciclagens para a nova abordagem, além de campanhas diárias e mensais com foco no resultado para os operadores, que se sentiram reconhecidos ao integrar esta célula e perceberam este projeto como uma oportunidade de ganhar mais comissão.PrataBlack Friday Abril. A Black Friday de conteúdo (Assinaturas)Clube do Assinante Abril. Construindo vínculos duradouros para fidelizar o cliente (Assinaturas)GoToShop ? Bonito na revista, perfeito para você (Assinaturas)O quarteirão dos sonhos ? anunciante: Gafisa (ABD)BronzeEsqueceu? A gente lembra, e na hora certa ? ação de cobrança (Assinaturas)Presentear no momento da venda é bom. Surpreender com uma joia Vivara faz toda a diferença ? digital/ação de vendas via internet (Assinaturas)Satisfação e rentabilidade em todas as plataformas. Digital já (Assinaturas)Toda mulher precisa de uma boa amiga ? mala direta de CLAUDIA (Assinaturas)Ubook & Abril ? Renovou, Ganhou (Assinaturas)Volta às aulas 100% no Capricho ? anunciante: Abril (ABD)Jornada da Reforma Casa Claudia ? anunciante: Suvinil (ABD)Um banquete inesquecível ? anunciante: Abril (ABD)