Releases 06/02/2014 - 16:41

Marcas Procter & Gamble Inauguram a Family House para Atender Mães e Familiares de Atletas Olím


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SOCHI, Rússia--(BUSINESS WIRE)--6 de Fevereiro de 2014--A Procter & Gamble (NYSE: PG), uma Parceira Olímpica Mundial, recebeu oficialmente as mães e famílias de atletas olímpicos na P&G Family House (Casa da Família P&G) para lançar os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi de 2014. Na P&G Family House, marcas, incluindo Pantene®, Gillette®, Bounty® e Olay®, atenderão às famílias dos atletas olímpicos de todo o mundo todos os dias dos Jogos.

Tide athlete, Nick Goepper (USA), Pampers athlete Oksana Domnina (RUS) join their moms, with Rosi Mi ...

Tide athlete, Nick Goepper (USA), Pampers athlete Oksana Domnina (RUS) join their moms, with Rosi Mittermaier, double Olympic gold medalist and mom of Gillette athlete Felix Neureuther (GER), and P&G Global Design Officer Phil Duncan to officially open and welcome moms and families of Olympians around the world to the P&G Family Home at the Sochi 2014 Olympic Winter Games. (Photo: Getty Images)

A P&G Family Home é o coração do programa Thank You Mom da empresa para o Sochi 2014, no qual as marcas P&G homenageiam o papel que as mães exercem para ajudar seus filhos a realizarem seus sonhos. O atleta da Tide®, Nick Goepper (EUA), o atleta da Pampers®, Oksana Domnina (Rússia) e Rosi Mittermaier, duas vezes medalhista do ouro olímpico e mãe do atleta da Gillette Felix Neureuther (Alemanha), participaram da inauguração da Family Home. Aqui, os bilhetes para a Cerimônia de Abertura foram apresentados às mães dos atletas que têm parceria com marcas P&G em todos os países do mundo.

"Nossas marcas estão no negócio de servir a todas as mães em sua jornada pela vida com seus filhos", disse Phil Duncan, P & G Global de Design Oficial, que ajudou as mães de boas-vindas e famílias de atletas olímpicos na abertura da família. "Então, quando uma marca P&G patrocina um atleta, nós celebramos a mãe que o ajudou a chegar até aqui."

As marcas P&G estão prestando às mães e famílias de atletas olímpicos em Sochi mais de 1.200 horas de serviços rotineiros que fazem uma diferença extraordinária quando as famílias estão longe de casa.

Por exemplo, as marcas de beleza da P&G estão oferecendo a oportunidade de tratamentos no Salão P&G através de:

  • Serviços de lavagem e penteado de cabelo no Estúdio Pantene
  • Tratamento das mães que incluem transformações e serviços de manicure no Estúdio COVERGIRL®
  • Fornecimento de recomendações para cuidados da pele, para a hidratação corporal e das mãos, no Estúdio Olay
  • Serviços de pintura, corte e penteado de cabelo no Estúdio Wella®
As marcas P&G de cuidados masculinos estão atendendo os homens no Salão com:

  • Barbear com toalha quente e massagens faciais no Estúdio da Gillette
  • Relaxantes lavagens de cabelo e serviços de penteado no Estúdio da Head & Shoulders®
  • Cuidados masculinos, incluindo o Perfect Trim da Braun®
Outras marcas da P&G que apoiam as mães e famílias dos atletas olímpicos em Sochi incluem:

  • Bounty, Charmin® e Puffs® estão fornecendo produtos para o lar na Family Home
  • Pampers está oferecendo um fraldário para ajudar as famílias com crianças pequenas
  • Duracell® Powermats está permitindo que os clientes carreguem seus dispositivos móveis, enquanto relaxam e assistem aos Jogos
  • Ariel® será usado para limpar 30.000 lençóis por dia, assim como para atender as mães dos atletas patrocinados com os serviços diários de lavanderia durante toda a duração dos Jogos
  • Fairy® será usado para lavar as louças na Vila Olímpica
  • Crest®/Oral-B®/blend-a-med® se associaram com a SOCOG no seu fornecimento da clínica dentária de Sochi 2014. A unidade oferece exames odontológicos, trabalho odontológico de rotina, atendimento de emergência e produtos de higiene bucal para atletas e treinadores em Sochi.
O atleta Americano da equipe, Nick Goepper, foi um dos primeiros a experimentar os serviços prestados na P&G Family Home. "Eu estou orgulhoso por fazer parte da família de atletas da P&G. Não apenas porque a minha mãe e eu usamos marcas P&G, como a Tide, mas, também, por causa da forma como eles apoiaram minha mãe e eu durante toda a minha jornada para os Jogos Olímpicos. Saber que a minha mãe será cuidada aqui na P&G Family Home me dá um pouco mais de tranquilidade para que eu possa me concentrar no que eu vim fazer aqui."

"A Family Home realmente parece um lar e eu estou ansioso por interagir com outras famílias de atletas olímpicos de todo o mundo", disse Rosi Mittermaier, duas medalhas de ouro olímpicas. "É uma coisa maravilhosa que a Gillette e outras marcas P&G estão fazendo pelas famílias."

"Atender às mães e às famílias é tudo o que as marcas P&G fazem", disse Lada Kudrova, Diretor de Marketing da P&G, que também participou da inauguração da Family Home. "É por isso que a P&G Family Home é a nossa única ativação nos Jogos. Na véspera da Cerimônia de Abertura, nós estamos honrados em atender às mães e famílias dos atletas olímpicos em Sochi esta noite e durante os Jogos."

A campanha da P&G Thank You Mom iniciada em outubro, com o lançamento da série de filmes Raising an Olympian, exibindo a viagem de 28 atletas de classe internacional, conforme vistos através dos olhos de suas mães. Os vídeos tiveram, no total, mais de 26 milhões de visualizações desde o lançamento e podem ser vistos em: P&G Raising an Olympian. Em seguida, a P&G estreou seu filme on-line e publicidade comercial - Pick Them Back Up. Uma sucessão do "Best Job" de Londres, "Pick Them Back Up" comemora como as mães em todos os lugares estão lá para pegar seus filhos de volta e incentivá-los a tentar novamente. O spot televisivo, que teve mais de 28 milhões de visualizações digitais, pode ser visto na íntegra aqui: Pick Them Back Up.

A campanha também ganha vida através de uma variedade de canais de mídia e no interior da loja, onde dois milhões de varejistas estão apresentando produtos, tampas de marca e displays da P&G com o tema dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Para obter uma lista completa de ativos e informações relacionadas à campanha Thank You Mom da P&G, incluindo fotos e vídeos, acesse www.image.net/pgolympicgames

Sobre a Procter & Gamble

PA P&G atende a cerca de 4.8 bilhões de pessoas no mundo todo com suas marcas. A Empresa possui um dos portfólios mais fortes de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Ace®, Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Duracell®, Fairy®, Febreze®, Fusion®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Iams®, Lenor®, Mach3®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Prestobarba®, SK-II®, Tide®, Vicks®, Wella® e Whisper®. A comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Acesse http://www.pg.com para ver as últimas notícias e receber informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

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