Criador de 17John Lidera Debate sobre o Futuro das Propriedades Colaborativas com a Harvard Business School, PSFK e LifeEdited
NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE)--6 de Fevereiro de 2014--
A Prodigy Network deve liderar o debate
Crowdsourcing and Crowdfunding: A Social Media Revolution In Real Estate, (Crowdsourcing e Crowdfunding: uma revolução da mídia social sobre os imóveis) no Social Media Week New York em 20 de fevereiro. A Prodigy Network vai explorar o impacto da mídia social sobre o mercado imobiliário através de crowdfunding e crowdsourcing.
O projeto de crowdfunding atual da Prodigy Network,
17John, é um "Cotel" de estadias mais longas próximo ao novo Fulton Center, o terceiro maior centro de transportes de Manhattan e um quarteirão de distância do novo World Trade Center. O 17John é um "Cotel" de estadias mais longas desenvolvido para atender o crescimento do distrito financeiro e muito mais. O termo "Cotel" foi criado pela Prodigy Network como sendo um "hotel inovador e exclusivo com vista para a multidão, incluindo viajantes do momento, para fazer parte de uma comunidade colaborativa na qual os hóspedes compartilham ideias e promovem conexões com pensamentos semelhantes".
Os investidores individuais credenciados podem comprar REPs (participação no imóvel) do 17John por $100.000 cada. Depois de concluído, o 17John terá 23 andares e 191 quartos mobiliados. Os arquitetos devem combinar a arquitetura clássica existente do prédio com o modernismo de uma torre de vidro para exibir as amplas vistas de Manhattan oferecidas pelo 17John.
Nós vimos que o crowdfunding não apenas democratiza os investimentos, como também torna viável projetos que não seriam possíveis sem essa opção", disse
Rodrigo Nino, CEO e fundador da Prodigy Network, que vem dedicando seu trabalho para a abertura desses empreendimentos rentáveis e promoção da criatividade. "Com o 17John, estamos proporcionando oportunidades de investimentos em imóveis para o público geral. Nossa presença no Social Media Week define ainda mais a necessidade de debates para avançar, crescer e inspirar".
Em 20 de fevereiro às 12:00 pm EST, o painel denominado
Crowdsourcing and Crowdfunding: A Social Media Revolution In Real Estate, apresentará
- Como a sociedade pode lidar com assuntos complexos e influenciar áreas, como o setor imobiliário, através da mídia social (por exemplo, o 17John).
- Definição de crowdsourcing e crowdfunding, o que são e o que significam para o mundo em geral.
- Como uma abordagem interdisciplinar integra o pensamento de crowdfunding, crowdsourcing, inovação, design e empresarial para colocar os problemas humanos no centro da resolução de problemas e das soluções.
- Como a mídia social define nossas vidas, nossa sociedade e nossa cultura e como a pesquisa de ponta da ciência comportamental, tecnologia e economia consegue mostrar como a coletividade consegue colaborar para o bem comum.
- Como os designers, pesquisadores e estrategistas mundialmente conhecidos estão definindo as abordagens inovadores para lidar com alguns dos desafios econômicos mais prementes de nossos tempos.
O painel contará com:
- Rodrigo Nino, CEO e fundador da Prodigy Network, que desenvolveu um modelo de negócios de crowdfunding como uma forma segura e inovadora de oferecer acesso aos grandes bens imobiliários para pequenos investidores.
- Graham Hill, CEO e fundador da LifeEdited, que cria espaços incríveis dedicados a microliving e eficiência.
- Karim R. Lakhani, professor adjunto Lumry Family de administração da Harvard Business School e investigador principal do Harvard-NASA Tournament Lab no Institute for Quantitative Social Science, especializado no gerenciamento de inovação tecnológica em empresas e comunidades.
- Piers Fawkes, fundador da PSFK, administra um site de notícias diárias que funciona como ponto de partida de novas ideias e inspirações.
A Prodigy Network também convidará os participantes do Social Media Week para criar um mural em grande escala desenvolvido pela multidão. A produção do mural deve ocorrer durante a semana e engajar a multidão na criação de uma representação visual do poder da mente coletiva. O aclamado artista e visionário Rafael Esquer, do
Alfafa Studio, vai interagir com os visitantes no Social Media Week de Nova York, bem como engajar com a comunidade global através da mídia social. As pessoas poderão contribuir e acompanhar o progresso do mural através de #smwprodigy.
Para obter mais informações sobre a Prodigy Network e o portfólio atual, acesse:
www.prodigynetwork.com
Para obter informações e ingressos para o Social Media Week, acesse:
www.socialmediaweek.org/newyork
Sobre a Prodigy Network
Fundada em 2003,
a Prodigy Network é especializada na conexão de sua rede internacional de investidores individuais com as oportunidades de participar de ativos de nível institucional. Com o modelo de crowdfunding comprovado e uso de fiduciário externo, a Prodigy Network mudou as oportunidades e retornos dos investimentos em imóveis que eram de acesso exclusivo dos grandes investidores para os pequenos investidores. Como líder do maior arranha-céu de crowdfunding do mundo, o BD Bacata, a Prodigy Network liderou seis projetos internacionais e norte-americanos baseados em crowdfunding, levantou mais de $200 milhões de 4.200 investidores e, atualmente, está desenvolvendo projetos com valor de projeto estimado em $600 milhões. A visão da Prodigy Network é promover o crowdfunding como uma forma inovadora e dinâmica de fazer negócios através da democratização dos investimentos imobiliários. A Prodigy Network tem sede em Nova York, Nova York. Para obter mais informações, acesse:
www.prodigynetwork.com/en
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Relevance New York
Thea Linscott /
Thea@relevancenewyork.comSuzanne Rosnowski /
Suzanne@relevancenewyork.com212-920-7057