Releases 02/08/2018 - 11:36

Dafiti lança ação de Dia dos Pais e traz à tona a emoção dos desenhos elaborados na infância


São Paulo (SP)--(DINO - 02 ago, 2018) - Com a proximidade do Dia dos Pais, a busca pelo presente ideal está a todo vapor. Mais do que contemplar a data comercial com itens habituais, a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, propõe uma nova perspectiva aos seus clientes. A ideia é capturar a emoção desse dia, que muitas vezes passa despercebida e trazer à tona um sentimento único. Desenvolvida em parceria com a Ana Couto, a campanha "O look do Dia dos Pais que não sai da cabeça dos filhos, tá na Dafiti", pretende resgatar desenhos que crianças ou filhos adultos tenham feito na infância e usá-los como referência para a busca do presente ideal ao pai.Para fomentar essa concepção e torná-la ainda mais engajadora, cinco influenciadoras de peso foram convidadas para o desafio: Adriane Galisteu, Chata de Galocha, Mariah, Karen Jonz e Evelyn Regly. Elas compartilharão em suas redes sociais, de um jeito divertido, os desenhos que elas, seus filhos ou sobrinhos fizeram dos pais e transformarão as ilustrações em um look de verdade, presente para o pai homenageado.Isso porque, as imagens serão aplicadas na nova funcionalidade de busca do app da Dafiti, o "Busca Look", ferramenta de machine learning capaz de encontrar peças semelhantes no portfólio do e-commerce às imagens tiradas pelos usuários em real time ou que já estejam em seu rolo de câmera. "Esta campanha transcende o ato de apenas dar um presente. Ela transforma em realidade um momento único na relação entre pais e filhos", reforça João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.Além disso, a proposta está atrelada à macro campanha da Dafiti lançada em março, reafirmando a cada lançamento criativo seu posicionamento Smartfashion, em que oferecer uma compra inteligente ao consumidor significa atrelar amplo portfólio com curadoria de moda, a preço justo com a conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar. "Mais do que atender nosso consumidor a cada necessidade que ele venha a ter, com os itens certeiros, queremos inspirá-lo e auxiliá-lo nos momentos mais marcantes da sua vida e transformar datas como o Dia dos Pais em uma ocasião ainda mais especial. Nosso objetivo com essa campanha foi trazer à tona a emoção de uma lembrança e atrelar isso ao momento da compra do presente ideal, disponibilizando ainda a inteligência da busca visual, o que reforça o caráter de inovação e líder no mercado de moda online da Dafiti", comenta Marcela Torino, Brand Manager da Dafiti. Além da divulgação nos perfis de rede social das influenciadoras e da própria Dafiti, a campanha será sustentada por um projeto de branded content no portal UOL. Com estreia nesta quarta-feira (01), a ação tem término previsto para 12 de agosto.Ficha técnicaTítulo: O look que não sai da cabeça dos filhosAnunciante: DafitiDiretora Executiva: Fernanda Galluzzi Diretor de Criação: João Paulo MagalhãesHead Of Art: Felipe LemesCriação: Felipe Lemes / Vallécia Carvalho / Vinicius ValadãoAtendimento: Fernanda Galuzzi e Melissa TaminatoPlanejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa BulhõesMídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla UllmanCliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Giovana Peres da LuzSegmento de Mercado: Internet em geral e mídias sociaisSobre a DafitiDafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina:? 7 anos de existência;? Operação consolidada em 4 países: Argentina, Chile, Brasil e Colômbia;? Faz parte do Dafiti Group junto com a Kanui e Tricae;? Dafiti Group soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração; ? Plataforma universal mobile - tablets e smartphones - para sistemas operacionais iOS e Android;? Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: www.dafiti.com.br ou na América Latina: www.dafiti.com.ar, https://www.dafiti.cl/ e www.dafiti.com.co.? Dafiti Group: www.dafitigroup.comSobre a Ana CoutoUma agência estratégica e integrada, que vai do Branding à Comunicação, da estratégia à execução. A partir de projetos que transformam marcas em ativos valiosos com base naquilo que sempre a diferenciou e é pioneira, no branding no Brasil. Com expertise no alinhamento entre marca, negócio e comunicação, possui um time multidisciplinar que trabalha de forma colaborativa junto com o cliente, utilizando ferramentas ágeis. Construir estratégias, criar ideias que trazem resultados, e medir o ROI e a performance da sua Marca. Com atuação nacional, possui escritórios no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e tem clientes de portes variados e diferentes segmentos.Informações para imprensaDafitiimprensa@dafiti.com.br(11) 3055-0282 Ana CoutoPaddock Comunicação Estratégica+ 55 11 99967-9405 + 55 11 98141-9405+ 55 11 96344-4471contato@paddockcomunicacao.comwww.paddockcomunicacao.com