São Paulo, SP--(
DINO - 05 ago, 2015) - Atraída pelo setor de e-commerce que cresce a cada ano e com estimativa de faturamento de R$ 49 bilhões em 2015, a dinamarquesa Advantage Media, que há seis anos atua na Europa e Cingapura, chegou ao Brasil e já está oferecendo serviços de Behavioral Retargeting a grandes grupos varejistas como Cnova - que opera, entre outros sites, o Pontofrio.com ? e Centauro.
A empresa, que registrou faturamento de US$ 20 milhões em 2014, já atuava no Brasil desde setembro de 2014 em parceria com a Likecomm Digital, mas a rápida expansão dos negócios concretizou a abertura do escritório em São Paulo.
Para o COO e fundador da Advantage Media, Jonas Frederiksen, o Brasil tem profissionais capacitados para atuar no setor, o que dá agilidade e lucratividade aos negócios da empresa. "O que chamou a nossa atenção foi a existência de profissionais muito bem preparados que nos permitiram implementar os processos e iniciar as campanhas com muita rapidez", pontuou.
Para o CEO e também fundador da empresa dinamarquesa, Ozan Emre Bulut, além da expansão do uso de smartphones - o que amplia a gama de serviços de mídia online oferecidos aos clientes -, a rapidez em fechar negócios no Brasil é um "plus". "Em alguns países, as negociações para se iniciar uma campanha demoram. Na Turquia, às vezes levamos até oito meses, sendo que aqui o mesmo pode ser feito em duas semanas", detalha.
As operações no Brasil são comandadas estão o COO Marcos Granado, o CTO Celso Oliveira e o CEO Guilherme Esteves. A expectativa dos executivos é de que a consolidação das atividades da Advantage Media no Brasil incremente em 50% os ganhos do grupo, que tem clientes em 20 países.