LONDRES, 24 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A adam&eveDDB, agência britânica da rede DDB, culminou uma semana impressionante em Cannes na noite passada ao vencer o cobiçado prêmio de Agência do Ano.
No total, a agência foi premiada com numerosos 22 Leões incluindo quatro Grand Prix, sete Leões de ouro, quatro de prata e sete de bronze através de um mix de mídia e seis clientes - Harvey Nichols, John Lewis, Google, Unilever, Diageo e Volkswagen.
A campanha de natal de 2013 da Harvey Nichols, 'Sorry, I Spent It On Myself', ganhou o Grand Prix em quatro categorias: Promo, Press, Film e Titanium & Integrated. Ela também recebeu cinco Leões de Ouro, entre outros.
Dois prêmios de ouro também foram dados à campanha 'End Marmite Neglect' da Marmite da Unilever nas categorias Press e Outdoors.
O resto da enorme conquista da agência foi feita de Leões de bronze e prata em uma série de categorias para a 'The Bear & The Hare' da John Lewis, Smithwick's Squirrel da Diageo, 'Teddy Tragedy' e 'Value' da Volkswagen e 'Front Row' da Google.
James Murphy, CEO e sócio fundador na adam&eveDDB, disse: "É ótimo ver as agências britânicas renascidas no Cannes. É ainda melhor ver a adam&eveDDB liderando a competição em tantas categorias e marcas."
Ben Priest, ECD e sócio fundador na adam&eveDDB disse: "Estamos muito contentes com o nosso incrível sucesso no festival deste ano. Não só pela Harvey Nichols, mas também por nosso trabalho pela Unilever, Google, John Lewis, Volkswagen e Diageo. Nós mostramos ao mundo o poder de fogo criativo de nossa agência recém-associada."
Chuck Brymer, CEO da DDB Worldwide, disse: "Ser reconhecida como a "Agência do Ano" do Festival de Cannes é uma conquista extraordinária e estou extremamente orgulhoso da adam&eveDDB. Nosso objetivo é ser a agência mais influente no negócio e criar campanhas inovadoras para os nossos clientes, e o sucesso da Harvey Nichols no evento deste ano é um grande exemplo."
No geral, a rede DDB ficou em terceiro lugar e foi a rede mais premiada na região EMEA.
A adam&eveDDB também foi recentemente nomeada a Agência do Ano no British Arrow Awards.
Notas dos editores
Cannes Lions Awards 2014
AGÊNCIA DO ANO
GRAND PRIX:
Film - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Press - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Integrated - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Promo & Activation ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
OURO:
Direct - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Outdoor - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Outdoor - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Promo & Activation - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Promo & Activation - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Outdoor ? Marmite ? Neglect ? Ketchup, Mayo, Pasta
Film ? Marmite ? Rescue
PRATA:
Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Film ? John Lewis ? Bear & Hare
Film ? Volkswagen ? Teddy Tragedy
Film Craft ? John Lewis ? Bear & Hare
BRONZE:
Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself
Outdoor ? Google ? Front Row
Promo & Activation ? Google ? Front Row
Film Craft ? Diageo ? Smithwick's Squirrel
Film ? Volkswagen ? Value - Parachute, Rope, Cage
Integrated ? John Lewis ? Bear & Hare
Sobre a adam&eveDDB
Somos uma agência de comunicação criativa composta de pessoas dos mundos da publicidade, design, digital, mídia, conteúdo e estratégia social. Temos a fome e a energia de uma iniciante com o recurso e alcance de uma rede. Trabalhamos com clientes como Sony, Diageo, Flora, Foster's, Google, Marmite, Halifax, John Lewis, Volkswagen, Financial Times, Harvey Nichols e Save the Children.
Para mais informações:Jemima Bokaie, diretora de novos negócios: jemima.bokaie@adamandeveddb.com / +07730-319-515
FONTE adam&eveDDB