Releases 24/06/2014 - 18:29

adam&eveDDB premiada no Cannes Lions 2014 como Agência do Ano em meio à enorme conquista de 22


LONDRES, 24 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A adam&eveDDB, agência britânica da rede DDB, culminou uma semana impressionante em Cannes na noite passada ao vencer o cobiçado prêmio de Agência do Ano.


No total, a agência foi premiada com numerosos 22 Leões incluindo quatro Grand Prix, sete Leões de ouro, quatro de prata e sete de bronze através de um mix de mídia e seis clientes - Harvey Nichols, John Lewis, Google, Unilever, Diageo e Volkswagen.


A campanha de natal de 2013 da Harvey Nichols, 'Sorry, I Spent It On Myself', ganhou o Grand Prix em quatro categorias: Promo, Press, Film e Titanium & Integrated. Ela também recebeu cinco Leões de Ouro, entre outros.


Dois prêmios de ouro também foram dados à campanha 'End Marmite Neglect' da Marmite da Unilever nas categorias Press e Outdoors.


O resto da enorme conquista da agência foi feita de Leões de bronze e prata em uma série de categorias para a 'The Bear & The Hare' da John Lewis, Smithwick's Squirrel da Diageo, 'Teddy Tragedy' e 'Value' da Volkswagen e 'Front Row' da Google.


James Murphy, CEO e sócio fundador na adam&eveDDB, disse: "É ótimo ver as agências britânicas renascidas no Cannes. É ainda melhor ver a adam&eveDDB liderando a competição em tantas categorias e marcas."


Ben Priest, ECD e sócio fundador na adam&eveDDB disse: "Estamos muito contentes com o nosso incrível sucesso no festival deste ano. Não só pela Harvey Nichols, mas também por nosso trabalho pela Unilever, Google, John Lewis, Volkswagen e Diageo. Nós mostramos ao mundo o poder de fogo criativo de nossa agência recém-associada."


Chuck Brymer, CEO da DDB Worldwide, disse: "Ser reconhecida como a "Agência do Ano" do Festival de Cannes é uma conquista extraordinária e estou extremamente orgulhoso da adam&eveDDB. Nosso objetivo é ser a agência mais influente no negócio e criar campanhas inovadoras para os nossos clientes, e o sucesso da Harvey Nichols no evento deste ano é um grande exemplo."


No geral, a rede DDB ficou em terceiro lugar e foi a rede mais premiada na região EMEA.


A adam&eveDDB também foi recentemente nomeada a Agência do Ano no British Arrow Awards.


Notas dos editores





Cannes Lions Awards 2014






AGÊNCIA DO ANO






GRAND PRIX:




Film - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Press - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Integrated - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Promo & Activation ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself






OURO:




Direct - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Outdoor - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Outdoor - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Promo & Activation - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Promo & Activation - Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Outdoor ? Marmite ? Neglect ? Ketchup, Mayo, Pasta




Film ? Marmite ? Rescue






PRATA:




Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Film ? John Lewis ? Bear & Hare




Film ? Volkswagen ? Teddy Tragedy




Film Craft ? John Lewis ? Bear & Hare






BRONZE:




Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Design ? Harvey Nichols ? Sorry I Spent it on Myself




Outdoor ? Google ? Front Row




Promo & Activation ? Google ? Front Row




Film Craft ? Diageo ? Smithwick's Squirrel




Film ? Volkswagen ? Value - Parachute, Rope, Cage




Integrated ? John Lewis ? Bear & Hare


Sobre a adam&eveDDB


Somos uma agência de comunicação criativa composta de pessoas dos mundos da publicidade, design, digital, mídia, conteúdo e estratégia social. Temos a fome e a energia de uma iniciante com o recurso e alcance de uma rede. Trabalhamos com clientes como Sony, Diageo, Flora, Foster's, Google, Marmite, Halifax, John Lewis, Volkswagen, Financial Times, Harvey Nichols e Save the Children.


Para mais informações:Jemima Bokaie, diretora de novos negócios: jemima.bokaie@adamandeveddb.com / +07730-319-515

FONTE adam&eveDDB