São Paulo - SP--(
DINO - 25 jul, 2018) -
Segundo a agência de pesquisas Euromonitor Internacional, até o ano de 2021 o mercado de alimentação saudável no Brasil deve crescer, em média, 4,41% anualmente. Para se ter uma ideia, o crescimento do setor de bebidas e alimentos saudáveis está tão em evidência que, só no ano de 2016, por exemplo, foram movimentados cerca de R$ 93,6 bilhões em vendas, ou seja, com esse montante o Brasil ficou na 5ª posição do ranking dos países mais importantes para o setor. E tudo isso reforça que, sem dúvidas, essa é uma área excelente para se abrir um novo negócio e investir sem medo.
Seguindo essa linha, a Hi Protein, reestruturada hoje com 3 sócios (Pedro Simon, João Simon e Renato Simon Pradillas) repaginou suas receitas respondendo aos anseios de seus clientes (atletas de alta performance e pessoas que buscam o estilo de vida fitness) com 2 linhas principais: HiFit Salgados e HiFit Doces.
A linha de salgados é composta atualmente por Coxinha que leva massa de batata doce e gengibre, recheada de frango desfiado temperado e empanada na quinoa vermelha, e também na versão com cottage sem lactose.
A mesma coxinha também possui a versão vegan que não contém nada derivado direta ou indiretamente, de animais, sendo seu recheio de shimeji e brócolis mantendo a mesma massa.
Outro produto altamente diferenciado é o croquete Lowcarb, feito apenas com carne bovina moída, brócolis, biomassa de banana verde e farinha de quinoa, ótima opção para aqueles que buscam uma opção para dieta ou refeição lowcarb, estilo esse muito comum atualmente principalmente no verão.
Quanto aos próximos lançamentos na linha de salgados a HiProtein terá as deliciosas bolinhas de queijo Lowcarb, nas versões tradicional ( frango, couve-flor, brócolis recheada com um pequeno pedaço de queijo sem lactose) e Vegetariana (cenoura, brócolis recheada de pupunha temperado)
Já a linha HiFit Doces é composta atualmente, por 3 produtos também com muita aceitação quando se fala em composição nutricional adequada e sabor.
São eles:
HiFIt Bolo Banana - feito à base de banana, aveia, ovos, canela, óleo de coco e xylitol, sem nenhuma farinha ou açúcar de nenhum tipo.
HiFit ChocoMousse - biomassa de banana verde, chocolate 55% e leite de coco com fruta da estação.
HiFit Trufa - à base de pasta amendoim, farinha de amêndoa e casquinha de chocolate 55%.
HiFit Avocado Cream - mistura prática de avocado, cacau, canela e whey protein isolado.
Brevemente a HiProtein terá novos sabores das trufas, um bolo de cenoura proteico lowcarb e sem açúcar.
Outros produtos estão em fase final de teste como o molho pesto caseiro tradicional, outro na versão pistache e uma linha de manteigas Ghee saborizadas.
A Hiprotein não só está selecionando novos pontos para introduzir o conceito HiProtein através de lanchonetes em academias (o negócio principal da Hiprotein até então) e escolas, como também atenderá o mercado de food-service, revenda dos produtos HiProtein em empórios butique, atendimento a festas infantis, eventos corporativos e já estão formatando o negócio para franquiá-lo devido à procura já existente de simpatizantes pela marca.
Website:
http://www.hiprotein.com.br