Releases 20/10/2015 - 11:28

DPaschoal está entre as 50 empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente


Campinas-SP--(DINO - 20 out, 2015) - Pesquisa realizada pela Dom Strategy Partners, divulgada pela revista Exame, coloca a DPaschoal entre as 50 empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente. No total foram avaliadas 441 instituições de todos os setores varejistas e analisados os produtos e serviços oferecidos, a interatividade no ponto de contato com o cliente e a experiência de consumo entre outros itens.
A DPaschoal, empresa nascida há 66 anos, traz em seu DNA a preocupação com o bem estar e a excelência no relacionamento com o cliente e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Nosso objetivo em qualquer atendimento é o "Atender Bem e Fazer Amigos", tendo como viga mestra a Ética, o Servir, a Técnica, a Simplicidade e a Paixão.
Atenta às inovações tecnológicas que atendam ao novo perfil do consumidor, que quer cada vez mais agilidade, rapidez, conectividade e informação por parte dos lojistas, a DPaschoal investe em estudos e se reinventa para ser a "primeira opção de escolha" do cliente, quando o assunto é a prestação de serviços automotivos.

DPaschoal.com ? construído para cuidar do cliente

A empresa reconstruiu completamente o seu site. Ele oferece mais que a venda on-line de pneus; é possível também contratar os serviços, como: instalação, alinhamento e balanceamento. Especialmente para o site, foram desenvolvidos vídeos e infográficos que ensinam ao cliente a hora certa de trocar um pneu e outros componentes, além de ajudar a fazer a escolha pelo produto mais adequado para sua necessidade. Outro diferencial importantíssimo é a possibilidade de fechar o orçamento on-line e realizar o pagamento na loja. Se o cliente optar por pagar pelo site e não precisar trocar os produtos, temos o compromisso de devolver o valor pago.
É muito fácil encontrar a DPaschoal mais próxima de você, nossas lojas são sinalizadas no Google Maps e em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas também podem ser localizadas pelo aplicativo Waze. Nossos clientes são informados via SMS sobre a hora de realizar serviços ou troca de determinadas peças.
Participamos e criamos ações de relacionamento, informação e orientação através de vídeos:
"Maio Amarelo" :
https://www.youtube.com/watch?v=_lwK5n27FkE,
"Evite Susto na Pista" :
https://www.youtube.com/watch?v=uoTKK1CHeNw
"Outubro Rosa" :
https://www.youtube.com/watch?v=ro3T_gYF1V8
Quando o cliente entra em uma loja DPaschoal é sempre acolhido com um sorriso, chamado pelo nome, convidado a tomar um "café com pão de queijo" e toda informação sobre o status do seu veículo é passada de maneira objetiva.
A pesquisa Dom Strategy Partners, foi estudada sob três pontos: o de adequação, o de incremento, e o de ruptura. Dados e informações foram cruzados, clientes foram ouvidos e cada corporação foi avaliada com uma nota de 0 a 10. E a DPaschoal tem orgulho de estar entre as 50 melhores empresas que interagem com o cliente de forma inovadora.
E para o próximo ano teremos ainda mais novidades, porque o segredo de se relacionar com o cliente é estar sempre se reinventando, mas sem jamais perder o jeito DPaschoal de ser.