Indústria convocada a votar nas campanhas mais avançadas
NOVA IORQUE--(
BUSINESS WIRE)--22 de Agosto de 2014--A Guinness World Records, a autoridade mundial em quebra de recordes, e o Festival of Media LatAm Awards da C Squared estão anunciando a sua lista de finalistas da campanha na América Latina para o prêmio Record-breaking Brand" - um prêmio exclusivo concebido para reconhecer as marcas que melhor utilizaram seus títulos de recordes mundiais dentro de campanhas de mídia inovadoras.
As marcas finalistas foram selecionadas pelos juízes do Festival of Media, enquanto o vencedor final será escolhido pelo público e anunciado na cerimônia de premiação do Festival of Media LatAm em Miami, no dia 03 de outubro
. O Festival of Media é o principal programa de premiação da indústria de mídia de referência que vê as marcas mais influentes do mundo discutirem as tendências mais urgentes dentro do setor.
A lista com os nomes dos finalistas estará aberta à votação do público de 20
de agosto a 12
de setembro de 2014 na seguinte URL:
http://www.festivalofmedia.com/latam/awards/guinness-world-records%E2%84%A2-record-breaking-brand-award
As campanhas de mídia finalistas incluem eventos ao vivo, ativação experiencial e criação de conteúdo digital. Os indicados de marcas campanhas pré-selecionados incluem:
| | |
1. | | Cervezo Modelo Especial, México, Mais alta estrutura de flor |
2. | | CIMA KIDS (SAMBITO), Equador, Maior quantidade de garrafas de plástico recicladas (uma semana) |
3. | |
Sonidos de la Tierra, Paraguai, Maior Conjunto de Harpas
|
4. | | Grupo Herdez México, Maior Exposição de Fotografia Digital |
5. | | Hellmans Chile (Digital Bond Ltda.), Chile, Maior enfileiramento de Cachorros-quentes |
6. | | Instituto Mexicano del Seguiro Social (IMSS) & NBA, NFL, FMF, México, Maior Corrida com pares amarrados - maioria dos pares (local único) |
7. | | Peneirinha Gillette (Grupo RBS), Brasil, Maiores Peneiras do Futebol |
8. | | Red Bull Colombia, Colômbia, Mais longa corrida de estrelas de bicicleta de descida |
9. | | Services Comunicaciones Norte (Pilsen Trujillo), Maior dança marinara (diversos locais) |
10. | | Whirlpool Mexico and Ariel Power Pods, México, Maior lavanderia móvel |
11. | | SENAC-RS, Brasil, Maior coelho de chocolate |
| | |
Ao comentar sobre a parceria com o Festival of Media, Caroline Carr, Diretora de Marketing do Grupo, C squared Networks, afirmou: "Estamos orgulhosos de trabalhar com a Guinness World Records para atrair marcas líderes da região para o Festival of Media LatAm e reconhecer os recordistas que usam as realizações da Guinness World Records em campanhas de mídia cada vez mais criativas e inovadoras. Todos os finalistas são merecedores da honraria, mas cabe ao setor determinar qual campanha levará o prêmio."
O Festival of Media é organizado pela C Squared Networks Ltd., uma marca de publicação comercial, eventos e tecnologia sediada no Reino Unido.
A categoria do prêmio "Record-breaking Brand" foi introduzida nos três eventos emblemáticos da série Festival of Media Conference and Awards - "Festival of Media Asia Pacific"; "Festival of Media Global" e "Festival of Media LatAm".
Em abril, no "Festival of Media Global" realizado em Roma, Itália, o Grupo Santander levou o prêmio para casa, desbancando outros 14 concorrentes por sua campanha "Maior competição esportiva de trivia", que envolveu milhões de torcedores de futebol em toda a América Latina.
Sobre a Guinness World Records:
A GUINNESS WORLD RECORDS (GWR) é a autoridade global mundialmente reconhecida em conquista de recordes. Publicado pela primeira vez em 1955, o livro anual GUINNESS WORLD RECORDS se tornou um dos títulos de direitos autorais mais vendidos de todos os tempos, com 2,7 milhões de cópias vendidas por ano. Desde o seu lançamento há quase 60 anos, mais de 130 milhões de cópias - incluindo 400 mil e-books - já foram vendidos em 20 idiomas, em mais de 100 países. A marca de renome internacional também está disponível através em diversas plataformas; os programas de televisão mundiais da GUINNESS WORLD RECORDS são assistidos por 750 milhões de espectadores por ano, mais de 420 mil pessoas assinaram o canal da GWR no YouTube, o site mundial é visitado por 12 milhões de espectadores por ano e a marca tem 2 milhões de fãs no Facebook. Em 2013, "OFFICIALLY AMAZING" se tornou a marca registrada da Guinness World Records Limited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Assessoria de Imprensa Global:
Guinness World Records
Jamie Antoniou, 917-251-2396
press@guinnessworldrecords.com