- 230 milhões de usuários ativos mensais
- 1,5 bilhão de downloads globais
- 500.000 assinantes no Youtube
- 14 milhões de fãs no Facebook
LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--10 de Fevereiro de 2014--
A Outfit7, empresa de entretenimento por trás do fenômeno global
Talking Tom and Friends, está comemorando a notícia de que sua marca principal cresceu em 35% popularidade somente nos últimos quatro meses. A marca com poder na cultura pop passa de 230 milhões de usuários ativos mensais, um base de fãs que continua a crescer exponencialmente ao redor do mundo.
Após ter passado de 1,5 bilhão de downloads globais, com 500.000 assinantes no seu canal do Youtube e mais de 14 milhões de fãs no Facebook
Talking Tom and Friends ganhará vida na televisão já que a
Outfit7 continua o desenvolvimento de uma série animada de TV totalmente nova.
"Os personagens e personalidade da marca resultaram no enorme sucesso de
Talking Tom and Friends , que envolve pessoas de todas as culturas, idades e locais, afirma Alessandro Traverso, COO,
Outfit7. Além de vermos um enorme aumento nos downloads, o conhecimento da nossa marca e envolvimento dos consumidores continua a crescer de forma inimaginável.
Talking Tom and Friends é uma das únicas marcas globais que alcançaram status de download na casa dos bilhões, além de ter força tanto em entretenimento como jogos. O desenvolvimento de nossa série de TV demonstra o apetite global por uma propriedade que, na sua essência, seja entretenimento verdadeiramente interativo, continua Traverso.
Desde a estreia em lojas de aplicativos globais em 2010 com o aplicativo original
Talking Tom , a marca
Talking Tom and Friends agora inclui 14 aplicativos com seis personagens únicas.
A Outfit7 obteve reconhecimento global
Talking Tom and Friends tornou-se a série de aplicativos de entretenimento com crescimento mais rápido de todos os tempos, em apenas 19 meses após seu lançamento. A marca se tornou um fenômeno de entretenimento global ao fazer parte da cultura popular, com personagens que aparecem na série
Modern Family da ABC, Today Show da NBC e o White House Easter Roll de 20123, por exemplo.
Agora, como player dominante de entretenimento, os aplicativos móveis de
Talking Tom and Friends alcançaram mais de 230 territórios, saindo de entretenimento de segunda tela para vídeos de grande sucesso no YouTube, uma série da web animada, propaganda inovadora, além de uma série de TV que logo será lançada.
- FIM -
Para obter mais informações, acesse
www.Outfit7.com e
www.talkingtom.com ou acesse as páginas do
Facebook,
Twitter ou
YouTube.
* * *
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Outfit7
Cassie Chandler
E:
cassie.chandler@outfit7.comT: +44 (0) 20 7432 4564
M: +44 (0) 7772 882 082