(
DINO - 05 out, 2016) - Situada em Andradas, no sul de Minas Gerais e a cinco quilômetros da divisa com o estado de São Paulo, a empresa iniciou suas atividades em uma área de 40 mil m² e produzindo louça branca somente, em torno de 30 mil peças por mês. Atualmente seu parque fabril possui 200 mil m², sendo que 50 mil m² são de área coberta para a produção de 200 mil peças por mês, em seis diferentes cores.
Com produção voltada para a fabricação de bacias (convencionais e acopladas), bidês, lavatórios (suspensos e em colunas), tanques, mictórios, cubas e acessórios, além de uma linha especial para acessibilidade, a Icasa zela pela excelência na produção de louças sanitárias sem deixar de investir no desenvolvimento de suas instalações e no bem-estar de seus colaboradores.
"E a empresa continuará investindo em tecnologia e na melhoria contínua do processo produtivo, com visão na redução de impactos ambientais, na qualidade de vida de nossos colaboradores e para surpreender nossos clientes com novos produtos", afirma Fábio Bergamasco Ferlin, gerente de marketing da Icasa.
Assistência técnica e Sac
A Icasa proporciona amplo e fácil atendimento aos seus consumidores. A sua assistência técnica abrange grande parte do território nacional. Através do SAC da empresa: 0800-707-8990, os consumidores contam com um serviço de atendimento qualificado, na qual profissionais habilitados podem sanar qualquer tipo de dúvida técnica ou funcional com relação aos produtos e sua instalação.
Certificações
Todas as louças sanitárias da Icasa são produzidas de acordo com as normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cujas dimensões e funcionalidades seguem rigorosamente os padrões técnicos exigidos.
A empresa também foi a primeira empresa do ramo de louças sanitárias do país a receber a certificação ISO 9001 para o seu Sistema de Gestão da Qualidade.
"A Icasa permanece em constante atualização pela busca por versões mais recentes, demonstrando o alto nível de comprometimento e empenho de todos os colaboradores", atesta Fábio.
A Empresa, também, está inserida no PBQP-H, ou Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat, o qual foi implantado pelo Governo Federal e tem como objetivo promover a organização do setor de construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva
Prêmios conquistados
E a Icasa comemora os seus 43 anos com importantes prêmios conquistados recentemente:
? A empresa ganhou o 3º Lugar e a Menção Honrosa na Categoria Pulverização e o 3º Lugar e a Menção Honrosa na Categoria Grandes Clientes do 25º Prêmio Anamaco;
? Foi eleita a 3ª Marca Nacional mais lembrada no Segmento Louça Sanitária da Pesquisa Top Of Mind Revenda Construção.
"É uma grande satisfação para nós ver a Icasa recebendo prêmios expressivos anualmente. Eles provam que a empresa está no caminho certo. Temos a expectativa de fortalecer ainda mais a marca e deixar os nossos consumidores cada vez mais satisfeitos", revela Fábio.
Sobre a Icasa:
Fundada em 1.973 em Andradas, no sul de Minas Gerais e a cinco quilômetros da divisa com o estado de São Paulo, a empresa zela pela excelência na fabricação de louças sanitárias de qualidade e investe no desenvolvimento de suas instalações e no bem-estar de seus colaboradores.
Suas louças sanitárias são produzidas de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), e seu Sistema de Gestão da Qualidade tem amparo nas normas ISO 9001.
Seu parque fabril tem atualmente 200 mil metros quadrados, para uma produção de 200 mil peças por mês.
Icasa Louça Sanitária:
www.icasa.com.br