(
DINO - 08 mai, 2017) - Inovação é a palavra chave para a Britvic. Às vésperas de completar dois anos de atividade no Brasil, o grupo vem se utilizando do expediente para impulsionar os negócios no mercado brasileiro, trazendo produtos de sucesso em outros países e aplicando tendências nacionais, aliando o ineditismo com a tradição de suas marcas. É bebendo nesta estratégia que a tradicional Maguary apresenta suas novidades para 2017, com o objetivo de atender às exigências do mercado, como saudabilidade e custo benefício.Entre as novidades programadas para o ano, está Maguary Uno. O produto chega para inovar a categoria de concentrados, após a percepção de estagnação no setor. Fábio Levalessi, Diretor de Mercado da Britvic ebba, destaca os benefícios do produto. "Acreditamos que Maguary Uno é um lançamento com potencial para reinventar a categoria de concentrado, aliando ainda mais praticidade aos inúmeros benefícios que o produto já possui como naturalidade, real sabor da fruta e rendimento. O consumidor terá o concentrado com a qualidade e o sabor que ele já valoriza, agora muito mais fácil de preparar", aponta. A novidade será comercializada em garrafa PET de 250ml, para render 1 litro, nos sabores uva, limão, laranja e caju.No campo da saudabilidade, a marca lança Maguary Stevia, a primeira bebida à base de frutas adoçada com o adoçante natural, que não tem contraindicações. O lançamento terá 50% menos açúcares que a linha regular de néctares e traz uma formulação que elimina o sabor residual. O produto será comercializado ainda no primeiro semestre de 2017, em embalagem cartonada de 1 litro, nos sabores tangerina, pêssego, uva e maracujá.Além dos lançamentos, a marca aposta na reformulação e revitalização de embalagens das linhas Natural Tea e PuroCoco, para se apropriar dos segmentos em crescimento. A expectativa é que a categoria de chás cresça 6,2% ao ano, até 2020, enquanto que, a de água de coco, crescerá 9,2% ao ano no mesmo período.