Releases 07/01/2015 - 14:41

Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear Trazem a Superestrela Global Justin Bieber e a Supe


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=51014079&lang=pt


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--7 de Janeiro de 2015--A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária de propriedade da PVH Corp. [NYSE:PVH], anunciou hoje que a superestrela global e fenômeno vencedor de 30 discos de platina, Justin Bieber , participará, juntamente com a supermodelo holandesa Lara Stone da campanha de publicidade multimídia global daCalvin Klein Jeans eCalvin Klein Underwear na primavera de 2015.

CALVIN KLEIN JEANS AND CALVIN KLEIN UNDERWEAR BRING TOGETHER GLOBAL SUPERSTAR JUSTIN BIEBER AND SUPE ...

CALVIN KLEIN JEANS AND CALVIN KLEIN UNDERWEAR BRING TOGETHER GLOBAL SUPERSTAR JUSTIN BIEBER AND SUPERMODEL LARA STONE © Mert Alas and Marcus Piggott

Fotografados pelos fotógrafos de moda Mert Alas e Marcus Piggott na cidade de Nova York, a mais recente campanha da marca traz Justin e Lara vestindo jeans e roupas íntimas no estilo da estação, confirmando o legado de longa data icônico da marca que envolve a união da moda e música. As imagens e vídeos da campanha estão disponíveis em calvinklein.com/justin.


Justin entra para uma longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que foram destaques em nossas campanhas de publicidade global, disse Melisa Goldie, diretora de marketing da Calvin Klein, Inc. O reconhecimento global de Justin, a afinidade expressada pela marca e o poder pessoal trazem uma energia convincente para nossas marcas de jeans e roupas íntimas.


A Calvin Klein é uma marca tão ícone da moda que eu tenho o prazer e a honra de fazer parte do legado da marca Calvin Klein com esta campanha. Eu sempre fui fã da marca e uso os jeans e roupas íntimas há um bom tempo, então, isso aqui é um tipo de sonho se transformando em realidade, disse Justin. Este é o início de um ano empolgante para mim, tanto no lado pessoal quanto no profissional, e participar desta campanha foi uma oportunidade e experiência fantástica.


A ligação contínua da Calvin Klein com a música começou com uma das campanhas iniciais e mais marcantes da marca, que memoravelmente apresentava Mark Marky-Mark Wahlberg juntamente com a modeloKate Moss. Com o passar dos anos, a casa continuou a associação com a música e a cultura pop, vestindo e apoiando uma variedade de músicos em todo o mundo. Apenas neste último ano, esses artistas incluíram talentos como Taylor Swift, Drake, Sam Smith, Kanye West, Harry Styles, Ciara, Usher, Future, Rita Ora, Trey Songz, Ne-Yo, Iggy Azalea, Fergie, Joe Jonas, Nick Jonas, Common, Solange Knowles, Big Sean, Tinie Tempah.


A campanha, que foi anunciada globalmente através da mídia social ontem, será lançada mundialmente em 20 países no meio digital, expostos e impresso, bem como componentes experimentais interessantes, programados para coincidir com as edições de março de 2015 das revistas. Esta estação representa a campanha com maior foco digital da Calvin Klein até o momento, com aumento da presença social para ampliar e criar um diálogo em torno da campanha, engajando tanto os fãs e seguidores da Calvin Klein quanto os de Justin Bieber. A campanha também contará com a hashtag #mycalvins para a ação que a marca iniciou em fevereiro, que convida fãs da marca a participar da campanha da mídia social através de postagens de um selfie vestindo Calvin Klein.


O músico, dançarino, ator e compositor Justin Bieber, que recentemente foi classificado pelo Twitter como o nº 1 em tweets relacionados aos artistas musicais em 2015, lançou quatro álbuns que ocuparam a posição de número 1 até o momento e fez participação em dois filmes, Never Say Never (2011) e Believe (2013). Em 2011, ele foi nomeado para o Grammy de Melhor Artista Novo. Em 2013, Justin recebeu um prêmio de Diamante da Recording Industry Association of America (RIAA), que reconheceu seu álbum single Baby como a música mais comercializada digitalmente em todos os tempos, chegando a 9,3 milhões de cópias vendidas. Neste mesmo ano, ele também recebeu o prêmio de Teen Choice Award por Artista Masculino Escolhido e Múscia Single: Artista Masculino pela canção Beauty and a Beat. Seu último álbum, Journals, foi lançado ano passado, uma canção por semana, com quase todas elas aparecendo entre as 40 mais. Para maiores informações, acesse justinbiebermusic.com.


Lara, considerada uma das principais supermodelos da atualidade, tem uma relação de longa data com a marca. Ela foi apresentada pela primeira vez à Calvin Klein Collection na temporada da primavera de 2007 e foi o rosto de várias campanhas de publicidade global das marcas de estilo da casa desde o outono de 2010.


Considerando minha relação contínua com a casa, essa sessão fotográfica fez com que eu me reintegrasse com a família Calvin Klein, e foi muito divertido trabalhar com Justin, disse Lara. Nos divertimos muito no set e fotografando a campanha. Eu acho que a sessão fotográfica conseguiu capturar a energia da marca Calvin Klein.


A campanha da mídia global da primavera de 2015 foi produzida sob a direção criativa da agência de publicidade interna da Calvin Klein, Inc. e do estúdio de criação, que trabalharam em conjunto com a agência de criação Wednesday London.


A Calvin Klein, Inc, é um dos principais estúdios de design e publicidade da moda do mundo. Ela desenvolve e divulga o vestuário da coleção famosa de homens e mulheres, além de uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma rede extensa de contratos de licenciamento e outros acordos mundiais. As linhas de produto das várias marcas da Calvin Klein incluem vestidos e ternos femininos, acessórios de vestimentas masculinas e roupas sob medida, roupas esportivas masculinas e femininas e vestuários de coleção, roupas para golfe, jeans, roupas íntimas, fragrâncias, óculos, roupas de ginástica feminina, meias-calças, meias, calçados, roupas de praia, joias, relógios, roupas de inverno, bolsas, carteiras e acessórios para casa (inclusive móveis). Para maiores informações, acesse calvinklein.com.


A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo todo. A é maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos com suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin KleinTommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warners and Olga, e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael KorsSean JohnChaps, Donald J. Trump Signature Collection, Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar eJohn Varvatos. Para maiores informações, acesse pvh.com.


CRÉDITO EDITORIAL: Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear
CRÉDITO DE IMAGENS: © Mert Alas e Marcus Piggott
CRÉDITO DE VÍDEO: © Johan Renck


VISUALIZE AS IMAGENS + VÍDEOS EM: calvinklein.com/justin


BAIXE IMAGENS EM: http://we.tl/ULjfSIGaOm


CALVIN KLEIN JEANS: VÍDEO 30 PARA VISUALIZAR: http://youtu.be/K0t-aBAYym8


CALVIN KLEIN JEANS: VÍDEO 30 PARA ANEXAR:


CALVIN KLEIN UNDERWEAR: VÍDEO 15 PARA VISUALIZAR: http://youtu.be/SrugNpFB3Ps


CALVIN KLEIN JEANS: VÍDEO 15 PARA ANEXAR:


MÍDIA SOCIAL: facebook.com/calvinklein; calvinklein.tumblr.com; google.com/+calvinklein; youtube.com/calvinklein; twitter.com/calvinklein; instagram.com/calvinklein.


Mostre a sua: #mycalvins
marcação da marca: @calvinklein


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Calvin Klein, Inc.
Jennifer Crawford, 212-292-9795
EVP, Comunicações globais
jennifercrawford@ck.com
ou
Erin Haggerty, 212-292-9510
Diretor de comunicações corporativas
erinhaggerty@ck.com
ou
Antoine Phillips, 212-292-9295
Diretor de relações públicas, vestuário masculino
antoinephillips@ck.com