A ArKay Beverages, uma pequena empresa dos Estados Unidos, vem crescendo
exponencialmente desde 2011 por oferecer uma opção inteligente para o problema
do alcoolismo mundial.
Milhões de consumidores estão bebendo ArKay todos os dias. A principal razão é
que os produtos ArKay são a melhor alternativa para as bebidas alcoólicas
fortes. A ArKay é a única empresa no mundo com esta proposta excepcional.
FORT LAUDERDALE, Flórida, 17 de fevereiro de 2015 (GLOBE NEWSWIRE) - Desde
2011, existe outra maneira de fugir das bebidas alcoólicas. A alternativa é
chamada ArKay, o primeiro destilado sem álcool do mundo. O projeto ArKay
destina-se a permitir que qualquer pessoa com restrições médicas ou crenças
religiosas pudesse beber sem culpa, como também é destinado às pessoas com
problemas relacionados à bebida e aos viciados em recuperação que estão
dispostos a parar de beber ou às pessoas que simplesmente querem manter-se
sóbrias como abstêmios e mulheres grávidas.
Os produtos ArKay têm sabor e parece exatamente uma bebida alcoólica. Milhões
de pessoas estão bebendo ArKay todos os dias porque ele proporciona o mesmo
prazer e sensação de calor na boca que uma bebida alcoólica de verdade, mas sem
seus efeitos. As bebidas da ArKay são uma opção saudável também. Além de serem
100% sem álcool, não contêm gordura, carboidratos, sódio ou açúcar. ArKay é uma
bebida deliciosa e que ajuda a manter a forma quando bebida pura ou quando
misturada com outras bebidas com poucas ou nenhuma caloria, como também é ótima
em coquetéis.
http://shop.ArKaybeverages.com/content/17-nutritional-facts
http://shop.ArKaybeverages.com/31-ArKay-mocktails
A ArKay oferece um portfólio variado de produtos: destilados sem álcool,
coquetéis sem álcool e cervejas sem álcool disponíveis em garrafa ou barril.
www.ArKaymaltbeverages.com
A ArKay não é um medicamento. É uma opção entre muitas outras. Na verdade, a
escolha está nas mãos do consumidor.
ARKAY NÃO É UM MEDICAMENTO E NÃO É UM TRATAMENTO PARA ALCOOLISMO. ARKAY É UM
NOVO ESTILO DE VIDA.
O consumo de álcool nos Estados Unidos apresenta alguns fatos preocupantes. A
cada ano, mais de 1 milhão de pessoas são presas por dirigir sob a influência
do álcool. De acordo com um estudo realizado em 2012 pela National Highway
Traffic Safety Administration, cerca de 10.000 pessoas morreram em acidentes
relacionados à embriaguez ao volante em 2011 (isso representa uma morte a cada
53 minutos). A embriaguez ao volante custa aos EUA US$ 132 bilhões de dólares
por ano, mas os custos anuais associados aos tratamentos de saúde para a
dependência e abuso de álcool somam àquele país, mais que US$ 200 bilhões, um
valor significativamente maior do que os custos associados com o tratamento da
obesidade ou do câncer.
Pode haver uma maneira para que os consumidores desfrutem sem pudor a sua
bebida aromatizada favorita, sem correr os riscos potenciais contra sua própria
saúde e segurança e a dos demais. Parece que a ArKay concebeu a solução, ou
melhor, a fórmula que não só oferece uma alternativa de consumo, mas também uma
nova oportunidade de negócios.
ArKay é uma linha de 16 bebidas com sabores de destilados, mas 100% sem álcool.
Embora só apresentada ao mercado recentemente, a demanda pela bebida gerou
vendas em todo o mundo, e a empresa está aproveitando este sucesso com a
criação de novas linhas de vodka, rum, gim e tequila que possuem o mesmo sabor
de suas versões com álcool, mas são totalmente sem o componente. A empresa
também investe no lançamento de cervejas e coquetéis sem álcool comercializados
em garrafas de 12 onças e latas.
Uma dose tripla de triunfo
A ArKay surgiu no mercado em novembro de 2011. Vendida em caixas, a bebida com
16 sabores de destilados chega aos distribuidores e varejistas do mundo todo.
"No começo, achei que seria bom se pudéssemos vender apenas um palete por
semana, mas agora estamos vendendo mais de 100 paletes por dia", diz Jose
Jaramillo, Vice-presidente da ArKay Beverages Inc. Não é surpresa que países
como o Reino Unido e os EUA gerem a maior demanda, mas Jose afirma que pedidos
vindos do mundo todo chegam todos os dias.
A popularidade da bebida permitiu à empresa expandir suas operações, que
começaram com a inauguração de uma sede em Fort Lauderdale, Flórida. Desde
então, a ArKay abriu escritórios na França, México, EUA e Austrália e
estabeleceu suas bases de fabricação no México para os produtos em garrafa,
enquanto os preparados enlatados são fabricados nos EUA.
A ArKay garantiu contratos de distribuição em muitos países ao redor do mundo,
incluindo alguns países do Oriente Médio, onde alguns têm regras extremamente
rígidas que regulam o consumo de álcool. Os produtos da ArKay não apresentam
consequências jurídicas para os consumidores. E também não apresentam
consequências para a saúde por não conter açúcar, carboidratos, sódio ou
calorias.
O que a ArKay oferece, diz Jose Jaramillo, é a sensação de que se está bebendo
um destilado de verdade. "Quando você bebe, ela tem um sabor e uma sensação
equilibrados. Mesmo a água tem um gosto... todas as bebidas o têm. Quando você
bebe ArKay, sente como se fosse uma bebida alcoólica em sua boca... sente
aquele prazer, fica aquele sabor, como qualquer bebida alcoólica, mas sem o
álcool".
O talento da ArKay em reproduzir qualquer sabor de bebida alcoólica é creditado
à combinação de sabores e à criação de uma nova molécula denominada W.A.R.M. No
ano passado, representantes de algumas das maiores empresas de bebidas
gaseificadas abordaram a ArKay e pediram amostras. A ArKay suspeita que haja
esforços para copiar sua fórmula, mas não estão preocupados com isso. "Seria
difícil alguém copiá-la... pode levar anos para descobrir a fórmula, porque
ninguém, além de mim e nossos cientistas na Suíça, possui acesso à molécula.
Nosso acordo é que eu tenho direitos exclusivos de uso da molécula por 50 anos,
em todas as bebidas que comercializarmos".
Essa molécula fará parte de outros produtos que a ArKay está trazendo para o
mercado. Seguindo o sucesso do seu whisky com sabor, a ArKay está lançando uma
nova linha de vodka, tequila, gim, rum, conhaque e uma mistura para Piña
Colada, todas sem álcool. O que outras empresas fizeram com as cervejas, a
ArKay fez com os destilados, mas em outro patamar. Basicamente, a ArKay
inventou toda uma nova categoria de bebidas sem álcool. A ArKay desenvolveu
também uma força de vendas em expansão, empregando diretamente cerca de 50
pessoas e desenvolvendo perto de 100 distribuidores independentes. Atualmente,
a ArKay procura por mais representantes de vendas e contratos de distribuição.
Os representantes de vendas licenciados podem acumular até 10% do lucro sobre
as vendas e, ao contrário do álcool, as bebidas da ArKay não estão restritas
por normas rígidas do mercado, o que as permitem ser vendidas virtualmente em
qualquer lugar. Na verdade, muitas vendas foram geradas por meio da presença
on-line da ArKay em www.ArKaybeverages.com. A empresa também oferece aos seus
distribuidores no exterior o desenvolvimento gratuito de sites na web para a
venda de produtos ArKay, como por exemplo, o www.ArKaybeverages.in na Índia.
Em um estudo de 147 países realizado pela Organização Mundial da Saúde foi
determinado que, anualmente, há mais de 2 milhões de mortes atribuídas ao
consumo de álcool. Embora a ArKay tenha se provado como um modelo de negócios
sólido, se puder também reduzir essa calamitosa causa de morte, será ainda mais
digna de que todos ergam seus copos e brindem o seu sucesso.
CONTATO: ARKAY BEVERAGES INC
401 EAST LAS OLAS BLVD SUITE 1400
FT LAUDERDALE FL 33301
TEL +1 855 416 25 65
INFO@ARKAYBEVERAGES.COM
http://www.ArKaybeverages.com