Brasil--(
DINO - 07 jul, 2015) - O segundo semestre de 2015 marca o novo posicionamento da NWMidia no mercado e, com isso, uma identidade visual repaginada.
A readequação da marca traduz o atual objetivo da franqueadora, que é falar com o pequeno e médio empresário de forma simples e, ainda, oferecer um serviço mais completo, unindo o marketing digital ao convencional.
Com a seguinte percepção "o cliente necessita de uma empresa que pense no todo por ele" Ralph Siqueira, Consultor de Novos Negócios NWMídia, indica a opção mais certeira para esse público, que se encontra num concorrido cenário e precisa buscar alternativas para faturar mais: a Consultoria para Aumento do Volume de Negócios.
Nesse novo formato, além dos serviços onlines, a Franquia investe no off-line, por meio da realização de eventos, treinamentos, assessoria de imprensa, endomarketing e criação de campanhas para o Rádio, Tv, Outdoor, Banners, dentre outros. Em suma, a conta pode ser dividida em 70/30, 70% marketing digital (incluindo mobile) e 30% marketing convencional.
As mudanças se estendem, ainda, para os franqueados, através do licenciamento, já que agora, além de adquirir uma franquia, também é possível comprar uma permissão de 2 anos para a utilização da marca.
Conheça nosso novo site:
www.nwmidia.com.brWebsite:
http://www.nwmidia.com.br