Releases 13/10/2016 - 17:01

Técnica inovadora possibilita a autocura de forma consciente


Campinas, São Paulo--(DINO - 13 out, 2016) - Uma terapia baseada na física quântica informacional que busca estabilizar as informações que compõem a consciência por meio de um processo chamado quantização. Difícil de entender? A doutora em educação, professora e terapeuta Wanda Patrocinio explica o que é a Homeostase Quântica Informacional (HQI): "de modo simples, é uma metodologia que permite a autocura de forma consciente, com objetivo de ensinar as pessoas a adquirirem o controle da saúde emocional, mental e física".

Esse método surgiu da experiência do professor Sérgio Roberto Ceccato Filho, que eliminou sua depressão suicida após dois anos e meio de tratamentos convencionais sem resultados positivos. Com a sua autocura, ele realizou um estudo científico com base em uma terapia anterior, o que propiciou a demonstração matemática da diferença do processo de quantização para cada estado da informação. A definição dos conceitos que embasam a homeostase quântica informacional está registrada em artigo publicado em 2015.

O tratamento é indicado para qualquer pessoa que deseja desenvolver o autocontrole e melhorar a sua qualidade de vida. Ela pode ser aplicada em qualquer idade (até em recém-nascidos, com a participação dos pais), situações e doenças físicas, desde que o cliente tenha o desejo de mudar sua realidade e consiga encontrar as informações que geraram a instabilidade.

A terapia consiste em investigar os possíveis traumas e padrões que levaram a pessoa ao desequilíbrio. Após esse levantamento, são emitidos comandos quânticos para eliminar as informações que bloqueiam e atrapalham a vida. De acordo com a terapeuta, é possível obter a autocura em apenas uma sessão, mas isso depende de cada caso.

"Eu atendi uma senhora que tinha pavor de sair de casa, só saía em casos extremos. Fiz o atendimento na casa dela e identificamos que ela começou a desenvolver o medo após a morte do pai. Realizamos os comandos quânticos, eliminando todas as informações relacionadas com a morte e outros medos que vivenciou ao longo da vida", conta Wanda. O atendimento foi em uma sexta-feira. Na quarta-feira seguinte, a cliente já saiu de casa para resolver questões pendentes em companhia do marido.

Com a Homeostase Quântica Informacional, é possível resolver não só questões emocionais, mas também enfermidades físicas e até problemas financeiros. "Ao eliminar as informações que geram os desequilíbrios, obtém-se o equilíbrio emocional, mental e físico, a doença ou qualquer outra dificuldade deixa de existir; os padrões de pensamentos se equilibram e a pessoa vive melhor", afirma a terapeuta.

Nos próximos meses, Wanda Patrocinio se dedica a divulgar a HQI em algumas cidades brasileiras com temas que envolvem a vida saudável, depressão, emagrecimento e o sucesso profissional. A ideia é mostrar que a terapia pode ser aplicada em qualquer setor da vida e a importância da metodologia para resolução de desequilíbrios que impedem a pessoa de viver de forma plena e feliz.

Sobre a GeroVida

A GeroVida Arte, Educação e Vida Plena quer contribuir para que a sociedade envelheça de forma digna, com melhor qualidade de vida. Por isso, oferece atividades como assessoria, palestras, cursos, oficinas e aulas nas áreas de educação, artes corporais, gerontologia, qualidade de vida e homeostase quântica informacional. Essas ações garantem aos clientes uma vida consciente com mais saúde física e emocional.

Conheça: http://gerovida.com.br/



Website: http://gerovida.com.br/