NOVA IORQUE--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 29 jun, 2015) -
AOL Inc. e Microsoft (NYSE:MSFT) anunciaram hoje uma parceria global a nível de empreendimento, onde a AOL assumirá a responsabilidade de administração e vendas por todos os inventários de publicidade visual, telefonia móvel e vídeo da Microsoft em nove dos principais mercados globais - EUA, Reino Unido, Canadá, Brasil, França, Alemanha, Itália, Espanha e Japão. A AOL representará o inventário de conjunto de marcas de liderança on-line da Microsoft, incluindo a Homepage do MSN e setores verticais, Outlook Mail, Xbox, Skype, anúncios em aplicativos.
O sucesso da AOL é conduzido por seu vigor e liderança ao desencadear em ambos os lados da "barra graduadora" de marketing grandes experiências para os consumidores, promovidas por plataformas sofisticadas de programas. O lançamento em abril do ONE da AOL, a primeira plataforma de programas de publicidade em cross-screen com atribuição integrada para múltiplos toques otimizando campanhas da Web para TV, posicionou a empresa a assumir demandas adicionais e conjuntos de inventários com a meta de direcionar resultados superiores para editores e anunciantes.
A expansão da parceria com a Microsoft se baseia neste momento e aumenta significativamente a cobertura global da AOL, enquanto simplifica o ecossistema para anunciantes. O programa de ação irá melhorar campanhas de anúncios de modo eficiente e eficaz através do fornecimento de importantes inventários distribuídos através de publicidade visual, telefonia celular e vídeos e permitirá que os profissionais de marketing alcancem em profundidade os principais públicos a nível mundial em importantes setores verticais, incluindo os setores de automóveis, entretenimento, saúde e condicionamento físico, estilo de vida, finanças, notícias, esportes, viagens e clima.
A parceria inclui um novo acordo global de 10 anos de pesquisa e publicidade entre a AOL e a Microsoft, o qual promove as excepcionais capacidades de pesquisa da Microsoft para fornecer soluções inovadoras de busca para consumidores, anunciantes e parceiros. Ambas as empresas irão permitir que os usuários da AOL acessem experiências de pesquisa de classe mundial em todas as telas. A AOL fará a transição para uma solução de pesquisa baseada no Bing, iniciando em 1º de janeiro de 2016
.
Ao comentar a parceria, o Presidente da AOL, Bob Lord disse: "Desfrutamos de um relacionamento excelente com a Microsoft, e esta expansão da parceria é um triunfo para ambas as empresas e nossos parceiros publicitários, à medida que nossa indústria continua a transformar e evoluir rapidamente. Esta colaboração valida ainda mais nossa posição de liderança em publicidade digital e no salto para a automação e, além disso, também permite à Microsoft se concentrar no que realmente faz melhor: serviços com liderança industrial e inovação em pesquisa."
"Este acordo é mais uma evidência da qualidade de resultados do Bing e do desempenho do mercado de anúncios do Bing", disse Rik van der Kooi, vice-presidente corporativo da Microsoft. "Vamos continuar com nosso foco na prestação de serviços e conteúdo aos consumidores de classe mundial e estamos ansiosos para uma parceria com a AOL para comercializá-los."
Sobre a AOL
AOL é uma empresa de tecnologia de mídia com a missão de simplificar a Internet para consumidores e criadores ao desencadear os melhores formadores de cultura e código do mundo. Com mais de 380 milhões de consumidores de plataformas múltiplas por mês de suas principais marcas a nível global
*, a AOL está no centro do desmembramento em como o conteúdo está sendo produzido, distribuído, consumido e rentabilizado ao conectar editores com anunciantes em suas plataformas globais de conteúdo programático e publicidade. A oportunidade da AOL reside na formação do futuro do mundo conectado digitalmente para as próximas décadas.
*Fonte: Relatório personalizado de públicos no mundo inteiro com plataforma múltipla comScore, abril de 2015
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150629006273/pt/
Contato:
Mídia:
Para a AOL:
Caroline Campbell: 404-444-7970
C.Campbell@teamaol.com
Fonte: BUSINESS WIRE