Releases 12/01/2016 - 14:26

SpineMed Brasil aposta em agência "fullservice"


(DINO - 12 jan, 2016) - O ano de 2016 começou bem para a Dgrau3. O seu mais novo cliente é a SpineMed, empresa canadense, produtora de equipamentos para tratamento de patologias na coluna e alívio das dores nas costas, a qual investirá no mercado brasileiro nos próximos anos.

"Ao invés de ficarmos parados assistindo a crise de 2015, somamos esforços de toda a nossa equipe para prospectarmos novas contas", diz Michael Dantas, sócio-diretor de operações da agência. Manter o foco no mercado e buscar relações parceiras, que podem ser duradouras, é uma dica que o sócio-diretor aplica para ampliar seus negócios de maneira mais sustentável.

Para conquistar este cliente, a agência desenvolveu planejamento completo, envolvendo as áreas de comunicação, marketing e branding, tanto para online quanto para offline.

"Nossa equipe tem características multifuncionais. Somos designers, publicitários, programadores, profissionais das áreas de marketing, economia e finanças. Assim, conseguimos oferecer amplo escopo de serviços, alinhando todas as atividades aos conceitos estratégicos previamente estabelecidos", afirma Ricardo Agnelo D"Angelo, diretor de planejamento da Dgrau3.

Em tempos de crise, agências de pequeno e médio porte conseguem oferecer multisserviços para os clientes, com qualidade na entrega e preço competitivo, tornando-se uma opção mais atrativa para empresas, nas quais a limitação da verba de marketing é um fator predominante, completa Ricardo.

Para a gerente de marketing da SpineMed no Brasil, Kamyla Brianesi, concentrar as ações e campanhas online/offline da marca em uma única agência facilita a gestão dos recursos e do tempo, além de conseguir administrar as atividades de forma mais eficiente.

"Minhas funções são multifuncionais. Vendas, aberturas de novos mercados e análise do desempenho da marca requer um tempo importante. Por isso, manter as atividades de marketing com parceiros exclusivos ajudam muito no dia a dia para cobrir todas as minhas responsabilidades", reforça Kamyla.

Ambas as empresas entendem que os resultados dessa relação devem acontecer no médio e longo prazo, sendo que para isso acreditam na atuação diária e conjunta como um diferencial neste sentido.


Sobre a empresa

Há mais de 10 anos no mercado, a agência Dgrau3 é especializada em estratégia, marketing e comunicação, atendendo clientes de mercados diversificados, tanto no online quanto no offline. Para mais informações, entre no site: www.dgrau3.com.br



Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Michael Dantas, Rafael Amaral (LAS Brasil), Kamyla Brianesi (SpineMed Brasil) e Ricardo Agnelo D"Angelo.

Marcelo Abdalla - Assessoria de Imprensa
marceloabdalla@dgrau3.com.br