Porto Alegre - RS--(
DINO - 05 ago, 2016) - Com a ampliação do mix, a empresa que investiu R$ 200 mil reais em equipamentos e prevê um crescimento de 30 a 50% em 2016. "A moda praia chega para abrirmos um novo mercado e como uma oportunidade de crescimento para a marca nesse momento de recessão econômica", explica a diretora presidente, Eliane Magnan.
A extensão de linha vem sendo estudada pela empresa há algum tempo. E por se tratar de um produto novo , a Elegance desenvolveu o projeto "O melhor biquíni do mundo" que envolveu consumidoras da marca de lingerie nos anos de 2014 e 2015. "Engajamos às nossas consumidoras de lingeries para desenvolver um produto que realmente atenda as necessidades e expectativas, bem como avaliar o grau de adaptação desse produto no mercado", destaca Eliane.
Elegance
Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 23 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.
Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce
www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.