Rudimental & Roger Sanchez como DJ na The MMIX Party na terça-feira, 3 de março; i.am+will.i.am, Deezer, Rdio, Rhapsody, Rightster, Shazam, Spotify, Deutsche Telekom, Vodafone e VimpelCom Speaking no The MMIX Forum
LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--24 de Fevereiro de 2015--A MMIX (Mobile.Music.Innovation.eXperience) é uma série de eventos novíssimos do Mobile World Congress deste ano, reunindo vários CEOs das principais indústrias e jogadores do ecossistema das indústrias de música, entretenimento e móvel. A MMIX representa uma colaboração entre os especialistas de marketing global da música Popshop, a agência líder em experiências de marca Momentum Worldwide e a GSMA, organização que representa as operadoras móveis mundiais e organizadora do Mobile World Congress.
Desenvolvida como um fórum para as principais figuras da indústria móvel, tecnológica, musical e de conteúdo, a MMIX está sendo lançada no Mobile World Congress na segunda-feira, 2 de
março, com um poderoso painel de CEO que explora os assuntos importantes e os desafios envolvidos na condução, distribuição, monetização e crescimento do consumo móvel com relação ao conteúdo de entretenimento. O painel, que acontecerá no auditório principal na sala de conferência 4 em Fira Gran Via, conta com palestrantes como:
- Philipp Humm, CEO, Vodafone Europa
- David Hose, CEO Rhapsody
- Rich Riley, CEO Shazam
- will.i.am, artista de música global, empreendedor, fundador e presidente da i.am+
- Moderadores: Alice Enders, Enders Analysis
A MMIX continua sendo a MWC15 Party oficial na noite de terça-feira, 3 de março, com apresentações pelos artistas vencedores de discos de platina
Rudimental juntamente com um DJ e o DJ internacional e legenda da música dance,
Roger Sanchez, dentre outros artistas. A festa MMIX ocorrerá no pavilhão italiano na Fira Montjuïc e os ingressos, com alta procura, estão disponíveis para compra em
www.themmix.com.
O debate da MMIX continua na quarta-feira, 4 de
março, com as quatro sessões dedicadas do MMIX Forum como parte do evento 4 Years From Now (4YFN), devotado para a inovação no ecossistema digital e móvel. O MMIX Forum deve explorar o cenário atual de conteúdo musical, os modelos empresariais novos e disruptivos e a inovação nos setores de músicas gravadas e ao vivo, tanto nos mercados emergentes quanto nos maduros.
Os palestrantes do MMIX Forum incluem executivos e especialistas de várias plataformas de transmissão (Deezer, Hungama, Psonar, Rdio, Rightster e Spotify), operadoras móveis (Deutsche Telekom, Digicel, Smart Communications e VimpelCom) e outros, inclusive os festivais de música Sonar e The Great Escape, os desenvolvedores de app especializado em música BioBeats e Eskimo, e o proprietário do local de dança Ministry of Sound. As sessões do MMIX Forum serão presididas pelos líderes da indústria, como Paul Brindley, cofundador e CEO da renomada consultoria de música Music Ally.
Michael OHara, diretor de marketing da GSMA observou: Estamos empolgados em trazer uma série interessante de palestrantes de alto nível para analisar os vários desafios da distribuição de conteúdo no ambiente móvel em todo o mundo e debater sobre o potencial de interrupção dos modelos de negócios, novos jogadores, novos formatos e novos ambientes multiplataformas de uma variedade de perspectivas.
Allan Cobb, diretor, Reino Unido, Momentum Worldwide, disse: A MMIX é uma nova plataforma de debates excelente com uma experiência de entretenimento de categoria internacional em seu núcleo. Os smartphones e o desejo de conteúdo em qualquer lugar estão direcionando o acesso à internet, as experiências de fãs e o engajamento da marca em um nível sem precedentes, então, não há lugar melhor para o debate sobre o futuro do conteúdo do que o MWC.
Bobby Simms, fundador e CEO da Popshop, comentou: Acreditamos seriamente que a inovação móvel tem o potencial de revolucionar a forma como a música é disponibilizada, consumida e criada, desde um ponto de vista criativo até um ponto de vista comercial: é o futuro, então, onde mais poderíamos unir os dois se não no Mobile World Congress?.
Para mais informações sobre a The MMIX, incluindo ingressos para a festa The MMIX Party na terça-feira, 3 de
março, no Mobile World Congress, acesse
www.themmix.com. Para informações sobre o Mobile World Congress, incluindo agendas e registro, acesse:
www.mobileworldcongress.com.
-FIM-
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, unindo quase 800 operadoras a mais de 250 empresas no amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas da Internet, assim como organizações e setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Congresso de Tecnologia Móvel, o Congresso de Tecnologia Móvel de Xangai e a série de conferências Mobile 360.
Para obter mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em
www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA
Sobre a Momentum
O que importa não é o que as marcas dizem, mas o que fazem. As pessoas não estão mais satisfeitas com simplesmente ouvir a mensagem da marca. Hoje em dia, as experiências reais que as pessoas têm
com a marca é que definem sua relevância emocionalmente, socialmente e quando chega a hora de comprar. A Momentum Worldwide constrói um significado verdadeiro e conexões ajudando as melhores marcas do mundo a imaginar, criar, auxiliar e lidar com a experiência total da marca. Fazemos isso com conhecimento especialista na estratégia de negócios e comunicações, criação de ideias e conteúdos, bem como execução contínua em todos os touch points possíveis incluindo eventos, patrocínio, promoções, propaganda, compras e varejo, música, entretenimento, social, digital, design de produto e embalagem e muito mais. Como parte da Interpublic Group of Companies (NYSE:IPG), operamos em mais de 50 países com parceiros que incluem American Express, Coca-Cola, Mondelez, Microsoft, Walmart, William Grant & Sons e muitos outros.
www.momentumww.com #momentumww
Sobre a Popshop
Desenvolvemos e aconselhamos as empresas a potencializar o poder da criatividade e cultura.
A Popshop é um grupo de mídia multinacional com casas nas cidades mais vibrantes do mundo. Somos uma família de especialistas culturais e de marketing experientes e inovadores.
Acreditamos que através de ideias contaminantes e pessoas apaixonadas conseguimos avançar com a cultura.
Sabemos que o sucesso nos esforços relacionados à música, entretenimento e artes está na relação simbólica entre ARTE, MÍDIA e COMÉRCIO, bem como na criação de ideias que atendem à este propósito.
Há uma forma melhor. Ajude-nos a melhorar.
Entre em contato:
info@popshopagency.com
Para notícias da Popshop:
@popshopagency
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Mídia:Para GSMA:
Charlie Meredith-Hardy
+44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.comou
Escritório da imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.comou
Para Momentum:
Joey Payne
+44 7870 800 663
Joey.Payne@momentumww.comou
Para Popshop:
Lucy Westman
+44 7776 454 946
lucy.westman@limelightpr.co.uk