Releases 06/10/2015 - 16:31

Elegance Lingerie aposta em Sexy Lounge em suas lojas


São Paulo--(DINO - 06 out, 2015) - A Elegance, nascida em Guaporé (RS) e no mercado há mais de 22 anos, com suas lingeries diferenciadas, aposta em um espaço inusitado em suas lojas, o Sexy Lounge, um cantinho super discreto, que fica atrás das cortinas e de frente aos provadores das unidades. A ideia é que as mulheres que estão lá para comprar uma lingerie, se sintam à vontade para conhecer e levar algo a mais para casa, de uma forma discreta, pois a compra vai toda na sacola da marca, como se tivesse comprado somente uma calcinha, ou até mesmo um pijama. "Criamos este cantinho nas lojas justamente para atiçar a criatividade das mulheres, independente da idade ou manequim. Elas têm a liberdade de levar um acessório diferente para a casa, sem se preocupar com um possível constrangimento, pois a embalagem é a mesma, para qualquer produto adquirido na loja", conta Eliane Magnan, Diretora e Fundadora da rede.

O Sexy Lounge da Elegance representa hoje 15% do faturamento das unidades de rede, que está expandindo por todo o país por meio de franquias. A marca já está presente em mais de 600 multimarcas de todo o Brasil e exterior, e entrou para o para o franchising em 2014, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas.

A empresa conta atualmente com três formatos de franquias para shopping centers, Ponto P - até 40m2, Ponto M - até 56m2 e Ponto G - até 75m2, todas elas comportam o Sexy Lounge. O investimento inicial vai de R$ 240 mil a R$ 350 mil reais. "A marca entende, também, que as lojas de rua podem alcançar ótimos resultados, sendo os formatos Ponto P, Ponto M e Ponto G totalmente adaptáveis para pontos de rua", diz Arthur Burlamaque, Diretor da VDN Conexões, responsável pela expansão da rede.

A Elegance tem uma visão diferenciada e está confiante na expansão da rede nos formatos oferecidos por todo o Brasil. "Ouço as mulheres, procuro impor o feminino e a delicadeza ao mundo dos negócios, encontrando o equilíbrio e a realização pessoal por meio da profissão", explica a empresária, que conta também que os homens são responsáveis por 20% do faturamento da rede "Eles compram para presentear as esposas, namoradas, e este número vem aumentando muito com o passar do tempo, acredito que em até dois anos, eles serão responsáveis por 40% do faturamento da Elegance", finaliza Eliane.

Além do cantinho inusitado, a rede que procura oferecer produtos diferenciados aos encontrados no mercado, e faturou em 2013 14% a mais em relação ao ano anterior, já em 2014 fechou o ano com R$ 8 milhões, e para este ano, pretende aumentar este faturamento, fechando o ano com R$ 10,5 milhões.

Sobre a Elegance
A Elegance, rede especializada em Lingeries diferenciadas, foi fundada em 1993, em Guaporé (RS), e conta com quatro unidades no Rio Grande do Sul, sendo uma própria em sua cidade natal e três franquias. A marca passou a adotar o sistema de franquia em outros Estados no final de 2014, e pretende abrir 55 novas unidades nos próximos cinco anos.
Mais informações em www.elegance.com.br