NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 22 jun, 2015) -
A Estée Lauder Companies Inc. (NYSE:EL) anunciou esta semana que Guillaume Jesel foi nomeado para a posição de vice-presidente sênior e de gerente geral mundial da TOM FORD BEAUTY. Neste cargo, ele conduzirá a marca global de beleza, trabalhando diretamente com Tom Ford, Presidente e Diretor Executivo da TOM FORD INTERNATIONAL, se reportando a John Demsey, presidente do Grupo The Estée Lauder Companies.
"Guillaume é incrível," disse Tom Ford. "Um grande talento, um homem de negócios vivaz e um líder fantástico. Não poderia estar mais satisfeito em tê-lo como gerente geral mundial da TOM FORD BEAUTY. Por meio de seu cargo na The Estée Lauder Companies e por meio de sua carreira, ele adquiriu um profundo conhecimento na indústria global de beleza. Sua experiência é inestimável à medida que lançamos nossos produtos na China, e continuamos a desenvolver nossos negócios de beleza em nível internacional."
"Guillaume já criou um importante impacto na marca e confiamos em que suas habilidades de liderança e sua experiência no mundo dos cosméticos ajudarão esta marca a crescer e se tornar uma grande potência," disse John Demsey.
Guillaume trabalha na Estée Lauder Companies há 14 anos, servindo em várias funções sênior, incluindo a de vice-presidente de marketing global de maquiagem da marca Estée Lauder e como vice-presidente sênior de marketing global e da América do Norte, da M·A·C Cosmetics. Ao trabalhar na M·A·C, Guillaume desempenhou um papel integral na formação da estratégia da marca com a equipe de liderança. Sua extensa experiência inclui a implantação da M·A·C em mais de 50 lançamentos por ano com supervisão de marketing de produtos e consumidores. Ele também ajudou a conduzir colaborações inovadoras de moda e cultura popular, estabelecendo a marca como líder em mídia social e contribuiu ainda para o sucesso de suas campanhas de vanguarda da Viva Glam, em apoio ao Fundo M·A·C AIDS. Antes de se associar à empresa, Guillaume colaborou com as competências de marketing de responsilidade crescente na divisão Lancôme da L"Oréal.
Sobre a TOM FORD BEAUTY
Fundada em 2005, a TOM FORD BEAUTY é vendida em mais de 61 países e inclui fragrâncias de apreciadores como Tom Ford Black Orchid, Tom Ford Noir e Tom Ford Private Blend Collection. Em 2012, a TOM FORD BEAUTY entrou na categoria de cores com uma gama completa de Tratamentos de Cores e Peles concebida para obter a cor sensual na maquiagem de fundo perfeita: características impecáveis e peles radiantes. Hoje a marca continua a redefinir o luxo e o gosto pela beleza de prestígio mundial.
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Fonte: BUSINESS WIRE