AEROPORTO DFW, Texas--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 01 out, 2015) -
O Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW) revelou sua nova marca, que capta o espírito receptivo do aeroporto como um super hub mundial e convida os clientes a aproveitar suas viagens de uma nova forma. A nova marca do DFW e seu slogan "Travel. Transformed." foram divulgados hoje na sede do aeroporto a funcionários e membros da comunidade.
Participaram do lançamento da marca Mike Rawlings, prefeito de Dallas; Betsy Price, prefeita de Fort Worth; Lillie Biggins, presidente do Conselho do DFW; membros do Conselho de Administração e o diretor executivo do aeroporto, Sean Donohue.
A atual marca do Aeroporto DFW foi introduzida há cerca de 15 anos. Desde então, o DFW já inaugurou seu Terminal D internacional de categoria mundial, o Grand Hyatt e o sistema de transporte de pessoas Skylink, incluiu mais de uma dúzia de novas companhias e serviços aéreos para cinco continentes, e evoluiu de um hub doméstico para um super hub global de padrão internacional.
"O DFW é um aeroporto muito diferente do que era 14 anos atrás. Com o crescimento internacional dinâmico que vivenciamos, as expectativas dos clientes de hoje em dia são diferentes daquelas de 2001", afirmou Sean Donohue, diretor executivo do Aeroporto DFW. "Reconhecemos que a nossa marca precisava evoluir e adequar-se à responsabilidade que temos como um hub mundial, que realiza negócios globais e contribui com US$ 32 bilhões anuais para a economia local. A nova marca representa o compromisso que temos com os nossos clientes, nos posiciona para o futuro e ajuda a transmitir a nossa história de transformação."
Hoje, o DFW é o quarto aeroporto mais movimentado do mundo em operações e oferece voos diretos a mais de 200 destinos. O DFW atende a quase 64 milhões de passageiros por ano, nove milhões a mais do que em 2001. 17 companhias aéreas de carga prestam serviços aos principais hubs de carga do mundo a partir do DFW.
A nova marca engloba o compromisso renovado do aeroporto de aprimorar a experiência do cliente e inclui uma identidade visual e um logotipo que apresentam simplicidade, clareza e robustez com as proeminentes letras DFW. Um elemento fundamental do design da marca é a "linha de viagem" que percorre todo o logotipo, representando o papel que o DFW desempenha na jornada de seus clientes.
"Nossa nova marca destaca que o Aeroporto DFW dará sempre um passo adiante com confiança e otimismo, apresentando continuamente ao mundo o que há de mais moderno", declarou Donohue. "A marca proporciona uma forma de nos diferenciar, comunicar a nossa história de transformação e entusiasmar a todos com nossa visão de futuro e conexão do mundo."
O laranja é a cor principal do novo logotipo do Aeroporto DFW, extraindo inspiração da cor do amanhecer e destacando o novo início que uma viagem representa.
"A nova cor se comunica muito bem mundialmente e reflete o espírito do DFW de calor humano, acolhimento e otimismo", disse Donohue. "A cor ajuda nosso aeroporto a se destacar e transmite energia, estatura e entusiasmo de um super hub global."
O desenvolvimento da marca se baseou em pesquisa e em um processo de design criativo, resultando no conceito final revelado hoje. O DFW contratou a Interbrand, empresa internacionalmente reconhecida, para realizar serviços de consultoria no desenvolvimento e na implementação da nova marca.
A nova marca do aeroporto será implementada ao longo dos próximos três anos. Os componentes apresentados hoje incluem vestuário de funcionários, trens Skylink, veículos de transporte e sinalização, além da reformulação do design do site e das plataformas de mídia social.
Dois trens Skylink e quatro ônibus do DFW receberam a nova marca a tempo do evento de lançamento. O DFW também dedicou uma grande escultura do logotipo à frente da sua nova sede, hasteou sua nova bandeira e exibiu um cartaz da linha do horizonte de Tóquio no último andar de sua sede em comemoração ao mais recente anúncio internacional: a volta da Japan Airlines ao DFW, com novos voos ao Aeroporto Internacional de Narita em Tóquio.
Sobre o Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth
O Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW) recebe de forma calorosa mais de 63 milhões de clientes em suas viagens a cada ano, o que o eleva à condição de um dos portos super hub visitados com mais frequência do mundo todo. Os clientes do porto DFW podem optar entre 149 destinos domésticos e 57 destinos internacionais sem escala em diversas regiões do planeta. O DFW está aprimorando a experiência do cliente com a modernização de suas instalações e comodidades atualizadas, além da renovação de terminais e do programa de melhorias no valor de US$ 2,7 bilhões, destinados a renovar os edifícios originais de seus quatro terminais. Localizado entre suas cidades proprietárias Dallas e Fort Worth, Texas, o Aeroporto DFW funciona também como um grande gerador de atividade econômica para a região do norte de Texas, produzindo a cada ano um impacto econômico de mais de US$ 32 bilhões ao conectar pessoas através de viagens de negócios e lazer. Para obter informações atualizadas sobre o porto Internacional DFW, visite o website do aeroporto DFW, baixe o aplicativo móvel oficial do aeroporto DFW ou siga o DFW nas mídias sociais.
Siga o porto Internacional de Dallas/Fort Worth em:
Twitter.com |
Youtube.com |
Facebook.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20151001007010/pt/
Videos:
http://mms.businesswire.com/media/20151001007010/pt/488899/11/2361979_DFW_Airport_-_Brand_Launch_Reveal_Video+%281%29_WMV.wmv
http://mms.businesswire.com/media/20151001007010/pt/488899/13/2361979_DFW_Airport_-_Brand_Launch_Reveal_Video+%281%29_QT.mov
http://mms.businesswire.com/media/20151001007010/pt/488899/19/2361979_DFW_Airport_-_Brand_Launch_Reveal_Video+%281%29_MP4.mp4
Contato:
Pavlov Agency
Claire Bloxom Armstrong, 817-336-6824
cba@pavlovagency.com
Fonte: BUSINESS WIRE