Releases 01/10/2015 - 19:01

A Alegria alcança novos patamares no The Explorers Club













NOVA YORK, 1 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A marca de scotch whisky Johnnie Walker® comemorou na noite passada o lançamento da sua nova campanha Joy Will Take You Further (A Alegria o Levará mais Longe), com um evento exclusivo na sede de Nova York do The Explorers Club, organização sem fins lucrativos mundialmente famosa.


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272395)


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272396)


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272397)


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272402)


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272403)


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272404)


A campanha defende o poder da alegria como geradora de progresso e o evento contou com um debate em painel exclusivo sobre o potencial da alegria.


Entre os palestrantes no encontro estavam: Michael Strahan, pro football Hall of Famer e co-apresentador do Live! with Kelly and Michael; Doug Ellin, roteirista e criador da série de televisão da HBO e longa-metragem Entourage; Eva Håkansson, inventora e detentora do recorde mundial de velocidade em moto elétrica-motorizada; e Dr. Matt Killingsworth, importante psicólogo e especialista em felicidade.


Brian Cox, diretor de Scotch whisky para a América Norte da Diageo, disse a respeito do evento: "Somos privilegiados por sediarmos este evento nos salões inspiradores do The Explorers Club, um grupo que credita que A Alegria o Levará mais Longe. O estudo da alegria e do progresso, algo que denominamos Joynomics, mostra-nos que a felicidade aumenta as chances de sucesso.


"Os membros do The Explorers Club exploram os lugares mais distantes na terra, mar, ar e espaço e o fato de terem alcançado o cume do Everest e a superfície da lua, é prova viva de como a alegria em nossas vidas e nas atividades diárias pode nos ajudar a conseguir mais do que achávamos possível."


Michael Strahan defendeu o impacto que essa felicidade tem em seu progresso. "Se o seu ponto de partida for a felicidade, não há limite para o que você pode conseguir. O ponto de viragem na minha carreira foi adotar uma perspectiva mais positiva e reconectar-me com a alegria de genuinamente "jogar" o jogo. Esta decisão me deu novo impulso e nova energia."


O evento Joy Will Take You Further  contou com a estreia de um novo experimento desenvolvido em parceria com o Dr. Matt Killingsworth, psicólogo dos EUA e cientista que estuda a felicidade humana. O experimento, denominado Can Joy Improve Performance? (A Alegria Pode Melhorar o Desempenho?), demonstrou como os golfistas podem aumentar a precisão de suas tacadas quando são preparados por seu treinador positivamente, ao invés de negativamente.


Os resultados foram impressionantes, com 100% dos participantes apresentando maior precisão quando preparados de forma positiva. Em média, a precisão dos participantes aumentou em 45%.


Comentando sobre a experiência, o Dr. Killingsworth disse: "O que esta experiência demonstra, embora com uma dimensão de amostra limitada, é que ter uma perspectiva alegre sobre a tarefa em questão pode melhorar o nosso desempenho."


Can Joy Improve Performance? é o primeiro de uma série de experimentos que a marca vai lançar nas próximas semanas.


Cox acrescentou: "Johnnie Walker é uma marca moderna e inovadora desde quando foi fundada por John Walker em 1820. Nossa jornada da Escócia para os quatro cantos do mundo nos mostram que encontrar a felicidade ao longo do caminho pode nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Este experimento é apenas um exemplo da crescente evidência que apoia a nossa crença de que A Alegria o Levará mais Longe."


O experimento Can Joy Improve Performance? pode ser visto em http://www.youtube.com/johnniewalker


O novo filme Joy Will Take You Further da Johnnie Walker pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=K9R9YtaoYAE


#joynomics


#JoyWillTakeYouFurther


Notas ao editor:


Sobre a Diageo


A Diageo é a principal empresa de bebidas alcoólicas do mundo, com uma coleção extraordinária de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. As marcas incluem os uísques Johnnie Walker, Crown Royal, J?B, Buchanan's e Windsor, as vodcas Smirnoff, Cîroc e Ketel One, Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray e Guinness.


A Diageo é uma empresa global, com nossos produtos vendidos em mais de 180 países. A empresa é registrada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e Bolsa de Valores de Nova York (DEO). Para mais informações sobre a Diageo, nosso pessoal, nossas marcas e desempenho, visite-nos em http://www.diageo.com. Para ver os recursos da Diageo, que promovem o beber com responsabilidade, informações, iniciativas e as maneiras de compartilhar as melhores práticas, visite http://www.DRINKiQ.com.


Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.


Aprecie Johnnie Walker com responsabilidade.


As palavras JOHNNIE WALKER, KEEP WALKING, BLENDERS' ROOMS, JOYNOMICS e JOY WILL TAKE YOU FURTHER, o aparato da figura avançando a passos largos (Striding Figure) e os logotipos associados são marcas registradas © John Walker & Sons 2014.


Sobre o The Explorers Club


The Explorers Club foi fundado em Nova York em 1904 por um grupo de exploradores líderes mundiais da época. É uma organização multidisciplinar e sem fins lucrativos 501 (c)(3) dedicada à exploração científica da terra, mar, ar e espaço, apoiando a investigação e educação em ciências físicas, naturais e biológicas. Os membros do clube são responsáveis por uma série ilustre de pioneirismos famosos: primeiro no Polo Norte, primeiro no Polo Sul, primeiro no cume do Monte Everest, primeiro no ponto mais profundo do oceano e primeiro na superfície da lua. Com 3.000 membros em todo o mundo, a organização está sediada no número 46 da East 70th Street, Nova York, NY 10021. Para obter mais informações sobre o The Explorers Club, sua história e sua missão, saiba mais em: http://www.explorers.org


Ao abrigo de um acordo de licenciamento entre a Diageo e The Explorers Club, cada compra do Johnnie Walker® Explorers' Club Collection? - uma série de blended whiskies vendidos exclusivamente em lojas duty free mundiais - ajuda a apoiar o trabalho do The Explorers Club.


O EXPLORERS CLUB, A BANDEIRA DO EXPLORERS CLUB e os logotipos associados são marcas comerciais do The Explorers Club, uma organização mundial sem fins lucrativos com sede em Nova York.


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-alegria-alcanca-novos-patamares-no-the-explorers-club-300153049.html

FONTE Johnnie Walker