LOUISVILLE, Kentucky--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 06 dez, 2016) -
Papa John"s International, Inc. (NASDAQ:PZZA), continua a sua expansão na Colômbia com a sinalização de um contrato para instalação de restaurantes. De acordo com a International Trade Administration, o setor de alimentos e bebidas detém o maior crescimento em oportunidades na Colômbia.
Grupo Nutresa, que adquiriu a PJ Col S.A.S. em 2015 (PJ Col), entrou recentemente em um contrato de desenvolvimento para abrir 28 unidades adicionais durante um período de oito anos em Medellín, Cartagena e Barranquilla. A PJ Col atualmente opera 29 restaurantes Papa John"s na Colômbia. Cada abertura de uma loja do Papa John"s representa aproximadamente 15 a 20 novos empregos diretos na Colômbia.
"O nosso investimento no Papa John"s excedeu as nossas expectativas e continuamos o nosso momento ao planejar unidades adicionais em nosso país" disse Felipe Baquero, Diretor gerente da PJ Col. "Mais unidades significam mais empregos nas comunidades locais."
"PJ Col tem feito um excelente trabalho no crescimento da marca Papa John"s na Colômbia e estamos entusiasmados com os planos para a expansão futura," disse Tim O"Hern, Vice-presidente Sênior e Diretor de Desenvolvimento. "Estamos ansiosos em trabalhar com a PJ Col à medida que expandimos a marca para novas cidades na Colômbia."
Papa John's International está atualmente procurando por potenciais franqueados para o Brasil, Caribe e Honduras.
Sobre a Papa John's
Com sede em Louisville, Kentucky, Papa John's International, Inc. (NASDAQ:PZZA) é a terceira maior empresa de entrega de pizza do mundo. Durante 15 dos últimos 17 anos, os consumidores classificaram a Papa John's como número 1 em satisfação dos clientes dentre todas as cadeias de pizzaria nacionais no Índice de Satisfação do Cliente Americano (ACSI). Papa John's é o patrocinador de pizza oficial da Liga Nacional de Futebol Americano e a Pizzaria Oficial da Liga Principal de Beisebol. Para obter mais informações sobre a empresa ou para pedir pizza on-line, visite Papa John's no endereço
www.papajohns.com. Igualmente, visite-nos no Facebook via
www.facebook.com/PapaJohns, no Twitter via
twitter.com/PapaJohns, no YouTube via
www.youtube.com/user/papajohns, no Instagram via
instagram.com/papajohns, no Pinterest via
www.pinterest.com/papajohnspizza e no Vine via
vine.co/papajohns. Procurando ser parte de uma coisa melhor? Saiba mais sobre a franquia com o Papa John's at
www.papajohns.com/franchise
Sobre o Grupo Nutresa
Grupo Nutresa S. A. (NUTRESA:BVC) é líder em alimentos processados na Colômbia (+61% de participação de mercado) e um dos players mais importantes no setor na América Latina, com vendas consolidadas de COP 7.945 bilhões em 8 unidades de negócios: frios, biscoitos, chocolates, Tresmontes Lucchetti (TMLUC), café, alimentos no varejo, sorvetes e massas. Grupo Nutresa é uma empresa diversificada em termos de geografia, produtos e suprimentos com presença direta em 14 países e vendas internacional no total de US$ 1,098 bilhão em 72 países. O Grupo Nutresa foi incluído pelo sexto ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones (DJSI) de 2016, que nos coloca entre as melhores empresas no setor alimentício do mundo em termos de sustentabilidade. Visite-nos em:
www.gruponutresa.com/en/ e
www.twitter.com/Grupo_Nutresa.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20161206005065/pt/
Contato:
Mídia:
Papa John"s International, Inc.
Peter Collins, (502) 261-4233
Diretor Sênior, Relações Públicas
peter_collins@papajohns.com
Fonte: BUSINESS WIRE