Releases 20/05/2016 - 12:39

Interessados em marketing político contam com e-learning


Brasília, DF--(DINO - 20 mai, 2016) - As regras para campanhas eleitorais mudaram, e as eleições municipais deste ano serão diferentes. Teremos mais de 480 mil candidatos em todo o Brasil, mas o período para pedir votos antes do primeiro turno caiu para 45 dias, os programas de TV foram reduzidos para 35 dias, e o acesso a recursos está limitado devido à proibição de doações de empresas. Para ajudar políticos e candidatos a enfrentar este desafio é que Marcelo Vitorino, professor da ESPM, lançará em junho o curso a distância "Marketing Político e Eleitoral: a vez do digital".

"Organizamos na ESPM duas turmas do curso presencial de marketing político, uma em São Paulo e outra em Brasília. Nos dois casos, as inscrições superaram as expectativas e as aulas tiveram presença de profissionais de marketing, assessores e políticos de todo o país", afirma Marcelo Vitorino. "Agora, com o ensino a distância, poderemos chegar a todo o território nacional".

O curso completo tem 18 módulos, que podem ser adquiridos por pacotes, de acordo com a área de conhecimento desejada. Há pacotes para planejamento, produção de conteúdo, monitoramento e até para combate ao jogo sujo na internet. Além dos módulos, os alunos são convidados a integrar um grupo exclusivo para poderem tirar dúvidas e compartilhar experiências. E também compõe o curso um encontro semanal, online, com o professor, para dúvidas em tempo real. Cada módulo é composto por aulas de até 15 minutos, indicações de materiais complementares e um teste de conhecimentos.

O valor do programa completo é de R$ 1.290,00, e combinações parciais podem ser estruturadas com valores a partir de R$ 700,00. Para os que se inscreverem até 15 de junho, será oferecido 30% de desconto.

Serviço:
Curso a distância "Marketing Político e Eleitoral: a Vez do Digital"
Pré-lançamento com 30% de desconto
Saiba mais em www.presencaonline.com

Marcelo Vitorino
Sócio da Presença Online, especialista em comunicação e gestão de crise, com 15 anos de experiência no marketing tradicional e nove no digital, atua como consultor e estrategista de comunicação digital nos setores público, privado e social. Já palestrou nos principais eventos digitais do Brasil: iMasters Intercon, Campus Party, Social Media Brasil, Café com Blogueiros, Circuito 4×1, Fórum de Mídias Digitais Sociais, Youpix. É professor na ESPM-São Paulo, dos cursos "Marketing Político Eleitoral: a vez do digital" e "Estratégias Digitais para Resultados" e no MBA do IESB -Brasília, na disciplina Marketing Político em Ambientes Digitais.
Website: http://presencaonline.com/