São Paulo, SP--(
DINO - 05 mai, 2017) -
Youtubers conhecidas pelo público por suas receitas apetitosas participaram da campanha idealizada pela Fleischmann para comemorar o alcance de 3 milhões de seguidores da página oficial no Facebook. Com isso a marca, referência em confeitaria, reforça sua aposta em canais "online" para exposição da marca.
A confeiteira Ju Ferraz, do "TPM, pra que te quero?", recebe em sua cozinha Luanda Gazoni, do "Torrada Torrada", para ensinarem juntas alguém totalmente inexperiente a preparar uma receita de Bolo 3 Brigadeiros. Para isso, as youtubers e o convidado usaram a mistura para Bolo Chocomousse da Fleischmann. "A ideia é mostrar ao público que os nossos produtos podem oferecer praticidade e rapidez, com excelência e qualidade, até mesmo para quem não tem experiência na cozinha", revela Marianne Bellucci, coordenadora de marketing da marca.
No segundo vídeo, Luana Gazoni é quem recebe Ju Ferraz para ensinar um preparo à uma convidada iniciante. A receita da vez é um Bolo de Morango com Champagne, que leva a mistura para Pão de Ló da Fleischmann. "Até uma receita um pouco mais complexa, como o Pão de Ló por exemplo, pode ser descomplicada e ter a mesma performance de empilhamento do bolo feito do zero", completa Marianne.
Confira os vídeos abaixo:
TPM, pra que te quero?
https://www.youtube.com/watch?v=aL3Fe9dpsSw Torrada Torrada
https://www.youtube.com/watch?v=lJO32cRJBPY&t=1sFleischmann
A Fleischmann é uma marca de origem norte-americana, com uma trajetória de 145 anos. Desde 2004, pertence ao grupo ABF-Associated British Foods, um dos maiores do setor de alimentos do mundo, e está presente em 30 países. No Brasil, a Fleischmann é líder no mercado nacional de ingredientes para panificação e confeitaria. São 86 anos atuando no mercado brasileiro, oferecendo produtos de qualidade e inovadores.
Referência em produtos para panificação, a partir de 2004 a marca decidiu entrar para o segmento de consumo doméstico e passou a oferecer diversos itens para esse fim, priorizando a praticidade aliada ao sabor característico das receitas caseiras. Seus produtos estão presentes em todas as regiões do Brasil, com uma linha extensa tanto para consumo doméstico quanto para uso profissional.
Atualmente, são mais de 700 funcionários distribuídos em 2 fábricas (localizadas em Pederneiras e Sorocaba, ambas no interior de São Paulo) e o escritório central. A empresa conta também com um moderno centro de Pesquisa e Desenvolvimento, localizado em Jundiaí, interior de São Paulo.
Website:
https://www.fleischmann.com.br