Releases 16/11/2016 - 18:03

Consultoria promove evento em Natal/RN para ajudar empresas a se prepararem para uma melhor gestão em 2017


Natal, RN--(DINO - 16 nov, 2016) - A SGS Soluções, empresa de consultoria empresarial, com sede em Natal/RN e com escritórios em Mossoró/RN e Brasília/DF, está promovendo o evento "Workshop de Ferramentas de Gestão", a ser realizado nos dias 22 e 23 de Novembro de 2016 no Hotel Holiday Inn Natal.

O propósito do evento é atingir as empresas do mercado local ao apresentar ferramentas de apoio à gestão, as quais foram selecionadas pensando-se sobre melhores resultados para o início do ano de 2017.

Sob porte dos conhecimentos advindos da vasta experiência em diversas áreas de negócios, o Engenheiro de Produção Samuel Gondim e o Engenheiro de Produção Italo Andrade, sócios da SGS Soluções e facilitadores do evento, trazem de forma simples e didática a oportunidade de crescimento sustentável, por meio da aplicação das melhores práticas de ferramentas de gestão.

Os dois sócios, levarão parte do aprendizado desses anos para a plateia, cujo conhecimento se embasa nos mais de 300 projetos realizados para a solução dos mais diversos tipos de problemas.

No primeiro dia do evento serão apresentadas ferramentas que podem ser utilizadas em prol de uma gestão empresarial eficiente para qualquer segmento. Já no segundo dia, ocorrerão workshops sob temas de ferramentas de gestão direcionadas aos seguintes segmentos: Construção Civil, Contabilidade, Educação, Franquias, Hotelaria e Restaurantes.

No dia 22/11, terça-feira, o evento acontecerá das 19h às 22h. Já no dia 23/11, quarta-feira, será das 8h15 às 22h, onde cada segmento específico possui seu devido horário, com duração de 1h45 cada sessão.

A ordem será: Construção civil das 8h15 às 10h, Hotelaria das 10h15 às 12h, Franquias das 14h15 às 16h, Restaurantes das 16h15 às 18h, Educação das 18h15 às 20h e Contabilidade o das 20h15 às 22h.

Acredita-se que o evento contribuirá com a proposta de valor da organização, a qual engloba o desenvolvimento de empresas. O sucesso delas representa o sucesso da SGS Soluções.

Conheça os assuntos abordados em cada etapa do evento, os quais colaborarão para a capacitação profissional dos participantes.

Construção Civil: Business Intelligence (BI); Lean Construction; Automação e Certificações.

Hotelaria: Estruturação Organizacional, Business Intelligence (BI), Automação de Processos e Controladoria de Resultados.

Franquias: Circular de Oferta de Franquia (COF), Planilhas de Simulação, Manuais de Franquia, Análise do Modelo de Negócio com Business Model Canvas.

Restaurantes: Fichas Técnicas, Sistemas de Automação, Precificação, Padronização e Processos.

Educação: Controladoria, Automação de Processos, Políticas e Estruturação Organizacional, Gestão do Conhecimento.

Serviços Contábeis: Gestão de Tarefas com Dashboards, Automação de Processos, Estruturação Organizacional, Gestão do Conhecimento.

Mais informações no site workshop.sgssolucoes.com.br. Faça sua inscrição! Existem duas opções de escolha: a primeira é para o Day 1, a senha no valor de R$100,00, e a segunda é para o Day 1 + Day 2, com escolha de um segmento específico, a inscrição custa R$125,00.

Website: http://workshop.sgssolucoes.com.br