RIO DE JANEIRO, 6 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Parceira do Movimento Paralímpico desde
Barcelona 1992, a Coca-Cola dá início nesta quarta-feira, dia 07, à segunda etapa da campanha Games Time Brasil, agora com o foco nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro. Para a maior edição da história do evento, a marca reafirma sob o ponto de vista do conceito "IssoÉOuro" que o ouro não está apenas no pódio, não está restrito à medalha.
Criada pela Ogilvy & Mather Brasil, a campanha reúne os atletas
Fernando Fernandes (paracanoagem), Ádria Santos (atletismo), Esthefany Oliveira (natação) e
Alexsandre Whitaker (Halterofilismo). Mantendo o mote de "IssoÉOuro", a segunda etapa vem com novo contexto. A ideia é mostrar a história desses atletas que superaram as adversidades e, hoje, inspiram pessoas. As peças trabalham mensagens como "ouro é para os que vão além"; "ouro é para os que nunca se rendem" e "ouro é para os que inspiram o mundo" e serão usadas em mídia exterior e mobiliário urbano, no Rio.
Com a participação de atletas Paralímpicos, a marca inova em suas peças publicitárias. "No primeiro momento da campanha, a Coca-Cola trouxe os momentos ouro das vidas das pessoas, mas sempre conectados ao produto. Acreditamos que, ao tomar uma Coca-Cola, aquele momento fica mais especial. Agora, nesse momento, não trazemos o papel de protagonista para o produto. Os atletas são os protagonistas. O produto não aparece nas imagens e isso é uma mudança de padrão na linguagem publicitária da companhia", explica
Marcelo Pascoa, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Coca-Cola
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Isso é Ouro Paralimpiadas
CEO: Fernando Musa
Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix
del Valle
Criação: Natasha Maasri, Emílio Valverde, Gustavo Bittencourt e Diana Coutinho
Produção: Patrícia Cortes e Mariana Veronez
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado
Planejamento: Bruno Cunha
Digital: Ana Ribas, Lia Galrão
Fotógrafo: Thierry Des Fontaines
Produtora: Fernanda Gallardo Agency & Production Co
Produtor Executivo: Thiago Picchi
Make: Betinho Rodrigues
Figurino: Camarim 22
Produção de locação: Primeira Produção
Tratamento de Imagem: Zombie Studio
Textual Comunicação- Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
http://www.textual.com.br
Juliana Dangelo
Tel.: (21) 9 9725-0381 / E-mail: julianadangelo@textual.com.br
Igor Lamy
Tel.: (21) 98442-8702 / E-mail: igorlamy@textual.com.br
Mauro Rodrigues
Tel.: (21) 9 9764-6816 / E-mail: maurorodrigues@textual.com.br
FONTE Coca-Cola Brasil