Releases 06/09/2016 - 13:37

Atletas Paralímpicos Brasileiros estrelam campanha da Coca-Cola para os Jogos Paralímpicos Rio



xmlns:xn="http://www.xmlnews.org/ns/">
Atletas Paralímpicos Brasileiros estrelam campanha da Coca-Cola para os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Atletas Paralímpicos Brasileiros estrelam campanha da Coca-Cola para os Jogos Paralímpicos Rio 2016

PR Newswire



RIO DE JANEIRO, 6 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Parceira do Movimento Paralímpico desde Barcelona 1992, a Coca-Cola dá início nesta quarta-feira, dia 07, à segunda etapa da campanha Games Time Brasil, agora com o foco nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro. Para a maior edição da história do evento, a marca reafirma sob o ponto de vista do conceito "IssoÉOuro" que o ouro não está apenas no pódio, não está restrito à medalha.


Criada pela Ogilvy & Mather Brasil, a campanha reúne os atletas Fernando Fernandes (paracanoagem), Ádria Santos (atletismo), Esthefany Oliveira (natação) e Alexsandre Whitaker (Halterofilismo). Mantendo o mote de "IssoÉOuro", a segunda etapa vem com novo contexto. A ideia é mostrar a história desses atletas que superaram as adversidades e, hoje, inspiram pessoas. As peças trabalham mensagens como "ouro é para os que vão além"; "ouro é para os que nunca se rendem" e "ouro é para os que inspiram o mundo" e serão usadas em mídia exterior e mobiliário urbano, no Rio.


Com a participação de atletas Paralímpicos, a marca inova em suas peças publicitárias. "No primeiro momento da campanha, a Coca-Cola trouxe os momentos ouro das vidas das pessoas, mas sempre conectados ao produto. Acreditamos que, ao tomar uma Coca-Cola, aquele momento fica mais especial. Agora, nesse momento, não trazemos o papel de protagonista para o produto. Os atletas são os protagonistas. O produto não aparece nas imagens e isso é uma mudança de padrão na linguagem publicitária da companhia", explica Marcelo Pascoa, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.


FICHA TÉCNICA


Cliente: Coca-Cola


Agência: Ogilvy Brasil


Campanha: Isso é Ouro Paralimpiadas


 CEO: Fernando Musa


Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco


VP Nacional de Criação: Claudio Lima


Diretor de Criação Executivo: Félix del Valle


Criação: Natasha Maasri, Emílio Valverde, Gustavo Bittencourt e Diana Coutinho


Produção: Patrícia Cortes e Mariana Veronez


Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado


Planejamento: Bruno Cunha


Digital: Ana Ribas, Lia Galrão


Fotógrafo: Thierry Des Fontaines


Produtora: Fernanda Gallardo Agency & Production Co


Produtor Executivo: Thiago Picchi


Make: Betinho Rodrigues


Figurino: Camarim 22


Produção de locação: Primeira Produção


Tratamento de Imagem: Zombie Studio


 


Textual Comunicação- Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
http://www.textual.com.br


Juliana Dangelo
Tel.: (21) 9 9725-0381 / E-mail: julianadangelo@textual.com.br


Igor Lamy
Tel.: (21) 98442-8702 / E-mail: igorlamy@textual.com.br


Mauro Rodrigues
Tel.: (21) 9 9764-6816 / E-mail: maurorodrigues@textual.com.br


FONTE Coca-Cola Brasil