NOVA IORQUE--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 10 jun, 2015) -
Sprinklr,
Inc., a empresa de tecnologia social corporativa mais completa do
mundo, anunciou que Thomas Butta ingressou na empresa como diretor de
marketing. Estabelecido em Nova Iorque, Butta irá liderar o departamento
de marketing global da Sprinklr e continuará a construir a marca da
empresa à medida que ela amplia a sua oferta e se expande para novas
regiões para se beneficiar da clientela internacional em crescimento.
Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:
http://www.businesswire.com/news/home/20150610006291/pt/
"Tom trabalhou como diretor de marketing para algumas das mais pioneiras
empresas de software corporativo, públicas e privadas, do mundo,
incluindo as que transformaram fundamentalmente suas indústrias e
inspiraram todo o mercado. Temos ambições semelhantes para a Sprinklr, e
a liderança de Tom ajudará a colocar a empresa e nossos clientes em uma
posição de capitalizar essa oportunidade", disse Ragy Thomas, CEO e
fundador da Sprinklr. "Como diretor de marketing experiente, Tom
conheceu em primeira mão os desafios que os profissionais de marketing
enfrentam em uma era de clientes conectados e fortalecidos. Essa
perspectiva exclusiva irá torná-lo ainda mais valioso como a voz interna
de nossos clientes e a voz externa para eles."
"Os profissionais de marketing de hoje enfrentam um novo paradigma para
engajar seus clientes, mas ainda não têm as ferramentas para realmente
conhecer, compreender ou se comunicar com eles pessoalmente ? muito
menos em escala global. A Sprinklr está mudando isso", disse Butta. "As
marcas mais bem-sucedidas do mundo colocam a experiência do cliente no
centro dos seus negócios, e a Sprinklr é a única empresa de software que
pode oferecer a eles uma plataforma singular e unificada para gerenciar
as interações com seus clientes em todos os pontos de contato e
experiências."
Com mais de 30 anos de experiência liderando o marketing de algumas das
empresas de tecnologia corporativa, mais bem-sucedidas, do mundo, Butta
foi mais recentemente consultor residente da Andreessen Horowitz, onde
trabalhou para definir os pontos de vista da empresa de capital de risco
como um guia para as empresas e empreendedores da
Fortune 2000 em
busca de percepções sobre o futuro da tecnologia. Antes disso, ele foi
diretor de marketing da AppNexus, onde estabeleceu uma plataforma de
marca que ajudou a alavancar as receitas e posicionar a empresa de
tecnologia avançada como principal alternativa independente ao Google.
Anteriormente, através da sua consultoria, a 21Weeks, Butta elaborou
estratégias de marketing transformadoras que contribuíram com saídas
para empresas como a Opsware (adquirida pela HP), Platform Computing
(adquirida pela IBM), Donovan Data Systems (fundida com a MediaOcean), e
StoredIQ (adquirida pela IBM). Butta também trabalhou como diretor de
marketing para diversas empresas multibilionárias de capital aberto,
incluindo NICE Systems, PTC e Red Hat, que ajudou a escalonar
globalmente e tornar pública em 1999.
Butta ingressa na Sprinklr após diversos marcos corporativos
importantes. No início de junho, a empresa
adquiriu
a destacada empresa de software de análise de texto de localização a
NewBrand, a sétima aquisição da Sprinklr em 18 meses. Em abril, a
empresa anunciou o estabelecimento de uma
joint-venture
no Japão e sua
expansão
na América do Sul pela aquisição da Scup, importante provedora de
tecnologia social brasileira. Em março, a Sprinklr
levantou
US$ 46 milhões em uma avaliação de mais de US$ 1 bilhão e
apresentou o
Sprinklr
Experience Cloud?. A empresa foi recentemente indicada como líder em
plataformas de relacionamento social pela
Forrester
Research e pela
IDC.
Sobre a Sprinklr
Sprinklr é a mais completa empresa de tecnologia social corporativa do
mundo, desenvolvida especificamente para proporcionar a empresas de
grande porte mais resultados de negócios e gerenciar experiências de
consumidores em todos os pontos de contato. Chamado de
"a
mais poderosa tecnologia do mercado",
o software de gestão de experiência social completamente integrado da
Sprinklr possibilita mais de quatro bilhões de conexões sociais em 77
países. Sediada na cidade de Nova Iorque, com mais de 900 funcionários
em todo o mundo, a empresa está revolucionando o engajamento dos
clientes para mais de 1.000 das maiores marcas empresariais da
Fortune,
incluindo IHG, Intel, Microsoft, Samsung e Virgin America, além de
parceiros como Accenture, Havas e Razorfish. Para obter mais
informações, visite
sprinklr.com
ou nos mande um tweet em
@sprinklr.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150610006291/pt/
Contato:
Sprinklr
Julia Bass, 917-445-3423
jbass@sprinklr.com
Fonte: BUSINESS WIRE