Recife, PE.--(
DINO - 08 mai, 2018) - Reconhecida como a maior feira supermercadista da América Latina, a APAS Show 2018, que acontece de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne as melhores marcas atacadistas e varejistas do Brasil e do exterior, em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. A Masterboi e ASA Indústria e Comércio são exemplos de empresas que aproveitam o mega evento para lançar novos produtos e serviços no mercado, além de estreitar o relacionamento com os compradores e parceiros.De acordo com o diretor da ASA Indústria e Comércio, Wagner Mendes, a previsão é de realizar mais de 400 novos contatos até o final da APAS Show 2018. "A participação da ASA neste evento garante o alinhamento dos objetivos comerciais da empresa contemplando network, diante do trade supermercadista nacional. Os dias de conversas transformam-se em mesa de negócios, oportunizando a apresentação dos novos produtos, além de maturação de todo o portfólio ASA. Toda essa estratégia de aproximação mantém a marca próximo desse potencial nicho de negócio", considera Mendes.Proprietária de alguns dos produtos mais conhecidos no Nordeste, a ASA está comemorando 21 anos em neste ano. A empresa pernambucana conta mais de 1,2 mil funcionários, sendo uma das principais indústrias do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza. A ASA é proprietária das marcas Bem-Te-Vi, Vitamilho, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Algumas dessas marcas são campeãs nas pesquisas de opinião que destacam as mais lembradas pelos consumidores. SUSTENTABILIDADE - A ASA Indústria e Comércio ainda é destaque quanto o tema é sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Em 2014, a empresa foi vencedora (categoria Destaque Industrial), da 24ª edição do Prêmio Vasconcelos Sobrinho, promovido pela Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) de Pernambuco. O projeto premiado - Preservação dos recursos hídricos através da coleta seletiva de óleo com a participação da sociedade - tem o objetivo principal o desenvolvimento de hábitos de preservação através da educação ambiental, com foco na coleta e reaproveitamento de óleo de fritura. A iniciativa dá um descarte ambientalmente correto a este resíduo, que tem alto poder de contaminação ambiental, e já reciclou mais de cerca de seis milhões de litros de óleo, ajudando a preservar mais de 120 bilhões de litros de água. Pelo seu impacto positivo no meio ambiente, o programa já recebeu outras distinções, como o Prêmio de Sustentabilidade da Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), em 2012 e 2015, Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco), em 2013.MASTERBOI - Com excelência em promover a melhoria contínua para atender ao mercado de produtos alimentícios com perfeição operacional, a Masterboi estará presente na APAS Show 2018, pelo segundo consecutivo. "A participação da Masterboi na Apas Show faz parte da nossa estratégia de expansão de negócios para além das regiões Norte e Nordeste. O evento também é uma oportunidade valiosa de estreitar o relacionamento com os atuais clientes e ampliar oportunidades", considera o diretor presidente Nelson Bezerra. Há 17 anos no mercado de processamento e distribuição de alimentos, a Masterboi se consolida como uma empresa brasileira que segue padrões rígidos de qualidade e segurança. Com unidades nos estados de Pernambuco (Recife), Paraíba (João Pessoa) Tocantins (Nova Olinda) e Pará (São Geraldo do Araguaia), as inovações técnicas e a constante preocupação com a qualidade fazem com que a Masterboi seja reconhecida por mais de quatro mil clientes ativos e com participação crescente no mercado nacional.A empresa desenvolve cortes especiais próprios para oferecer serviços diferenciados que proporcionam praticidade aos clientes, com derivados de bovinos, suínos, ovinos, embutidos, aves, espetinhos, pescados, vegetais e laticínios. O grupo ainda é formado pelas marcas Master Sabor, com queijos, laticínios e batatas fritas, e a Master Pescados, com pescados e crustáceos para o consumidor final.Composta por profissionais capacitados, tecnologia avançada e uma logística eficaz, a empresa oferece produtos, serviços e negócios de excelência, sempre agregados a um ótimo atendimento. Com a responsabilidade de produzir mais de 700 itens, a Masterboi se preocupa também com o bem-estar dos funcionários, o desenvolvimento regional e em promover a melhoria contínua para atender ao mercado de produtos alimentícios, com perfeição operacional.O principal alicerce da marca é o cuidado minucioso com a origem, a segurança e o aspecto dos alimentos, características que fazem da empresa uma referência no setor em todo o Brasil. O selo da marca atende às exigências, inclusive, dos países do Mercado Comum Europeu, Estados Unidos, Austrália, Rússia e vários países muçulmanos. "Aqui nós investimos na evolução de todos os processos, da produção até a logística. E para isso, buscamos na inovação o caminho para o crescimento constante", direciona o diretor Administrativo da Masterboi, Miguel Zaidan.Quer saber mais sobre a Masterboi? Siga as redes sociais pelo facebook.com/masterboialimentosoficial e @lojasmasterboi, no Instagram. Na Fan Page, você fica sabendo um pouco mais sobre como fazer um bom churrasco, de onde vem nossa carne, além de dicas e receitas com o Master Chef, mascote da Masterboi. Acesse também
www.masterboi.com.br e conheça todos os produtos da marca, lojas, notícias, campanhas e promoções. Para maiores informações, entre em contato com a Masterboi pela Central de Atendimento 0800-2813333 ou pelo e-mail
sac@masterboi.com.br.APAS Show 2018Grande vitrine para um dos setores mais fortes da economia brasileira, que potencializa as oportunidades e gera negócios imediatos, a APAS Show 2018 foi pensada para conectar pessoas e conhecimentos, incentivar a criação de soluções inovadoras e oportunidades de negócios que proporcionem resultados para todos. Em 2017, o volume de negócios gerou cerca de R$ 7 bilhões, com mais de 74 mil inscritos, quase quatro mil congressistas e 719 expositores.