São Paulo - SP--(
DINO - 18 fev, 2016) - A tendência das estampas animal print invadiram as passarelas e o mundo da moda já faz algum tempo. Em 2003, a grife Edun, lançou sua coleção de inverno com a coruja estampada em suas peças. Em 2005, a Burberry usou a figura do animal místico na coleção de inverno com aplicações texturizadas em casacos e prints em malhas finas.
A coruja também é símbolo da noite de gala beneficente da revista Vogue, o Fashion"s Out Night e o estilista conceituado Jason Wu, escolheu o animal como logotipo de sua linha de acessórios.
A ave de rapina possui simbologia em torno de sua figura, e isso varia bastante de cultura para cultura, porém a mensagem disseminada é de sabedoria, inteligência e mistério. Na mitologia grega, a coruja era o mascote da deusa Atena, e segundo a lenda, o animal lhe revelava segredos envolvendo sabedoria e misticismo.
Desde seu lançamento através de estilistas conceituados nas passarelas internacionais, o animal print da coruja aparece em diversos produtos: roupas, acessórios, almofadas e adesivos de parede.
Na Loopday, é possível encontrar diversos produtos com a estampa
coruja tendência da vez. A linha da marca Carpe Diem, oferece mochilas, bolsas térmicas, carteiras, relógio de parede, moringa para água, caixotinho organizador, necessaire, squeeze e lixeira para carro.
É possível encontrar a estampa aplicada em produtos para a família toda, a mochila de rodinha coruja Zoo Skip Hop possui compartimento para levar todos os materiais do pequeno. O kit lanche coruja Zoo Skip Hop é ideal para deixar a hora do lanche mais divertida e lúdica.
A linha Zoo Skip Hop ainda oferece conjunto de talheres, babador infantil, toalha infantil, organizador infantil, pote térmico infantil, kit saquinhos para lanche, set de pratos, pote térmico e até guarda chuva infantil.
O animal print da coruja deve continuar a ser tendência no ano de 2016, e o corujismo conquistar mais adeptos a cada estação.
Sobre a LoopDay
Era uma vez dois irmãos, tipo o João e a Maria, que trabalhavam no mercado financeiro... Como já sabemos é uma área dinâmica porém sem cor (opinião do narrador, rs).
Numa conversa informal eles ficaram imaginando como seria possível trazer mais cores para a vida deles e dos outros... mas claro não podemos esquecer que apesar de tudo, eles amavam o agito do dia a dia (que vamos combinar é viciante) e isso não poderia ficar para trás!
E chegaram a conclusão que o ideal seria criar uma loja virtual. Mas como seria esta loja? Ela teria que ser uma loja com objetos criativos, originais e descolados (como eles), com uma comunicação dinâmica e direta com os clientes!
E voilá... criaram a LoopDay! Que foi fundada em 2009 com a proposta de oferecer sempre produtos diferentes que deixassem a vida de todos mais divertida e colorida.
Hoje a loja virou um conceito, uma forma de vida, que significa: "Viva intensamente cada dia e tenha um Loopday!!!"