São Paulo--(
DINO - 09 nov, 2015) - Com metas agressivas para este ano ainda e o próximo e sem concorrência no mercado brasileiro, a
Status Labs - empresa de gerenciamento de reputação on-line, marketing digital e relações públicas dos Estados Unidos ? reforça os seus serviços de conteúdo no Brasil. O carro-chefe da empresa é o serviço de gerenciamento de reputação on-line, no qual a Status Labs consegue melhorar a relevância dos conteúdos nos buscadores como Google, Bing e Yahoo.
Atuando no mercado brasileiro há dois anos, hoje a Status Labs possui cerca de 90 clientes no país e já atenderam clientes como a PayPal, Fiesp, UOL, Sony e Ernst & Young. A maior parte deles é composta por grandes corporações, escritórios de advocacia, executivos como: CEOs, CIOs, CFOs e outros, produtos de grandes marcas, celebridades, atletas e outras figuras públicas.
"Hoje o Brasil representa 1/3 dos nossos negócios e queremos dobrar até o fim do ano que vem. A nossa meta global é chegar em 10 milhões de dólares em faturamento por ano", conta a diretora de Desenvolvimento de Negócios, Julia Sousa.
Para crescer a empresa aposta ainda nos mercados latino-americanos e na mira estão Chile, Peru, Colômbia e México, além do Brasil. Países estes em que a Status Labs não possui forte concorrência. Tanto que é indicada por agências de publicidade e relações públicas do Brasil como o provedor do serviço de gestão de reputação on-line.
De acordo com um estudo da AOL, 95% dos internautas não passam da primeira página de busca. Conclusão, a primeira página do Google, seja para uma empresa ou um indivíduo, é a sua nova primeira impressão, uma espécie de "cartão de visita".
Para ajudar os clientes nisso, a Status Labs consegue organizar os resultados da primeira página para que as informações positivas e relevantes apareçam à frente de resultados negativos. Além disso, a empresa pode mudar fotos no Google, prestar consultoria de pesquisa on-line e corrigir a sugestão auto-complete do Google.
Website:
http://www.statuslabs.com.br