LONDRES, NOVA YORK e CINGAPURA, 15 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- Mindshare, a agência de mídia global que faz parte da WPP, terminou o ano com os principais prêmios em todas as mais respeitadas cerimônias de premiações de todo o mundo.
(Logo:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20151123/290080LOGO )
A lista de sucessos da agência em 2015 inclui:
Agência de Mídia do Ano - Cristal Festival
Rede de Mídia do Ano ? Campanha Ásia-Pacífico
Agência de Mídia do Ano da China, Índia, Sul da Ásia, Resto do Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Indonésia & Cingapura ? Campanha Ásia-Pacífico
Agência de Serviços Móveis do Ano, Global, APAC e EMEA - MMA SMARTIES
Agência de Serviços Móveis do Ano, Reino Unido, China, Índia e Indonésia - MMA SMARTIES
Media Lions Grand Prix [Y&R Team Red Istanbul] ? Festival de Criatividade de Cannes
Media Lions Ouro e Prata - Festival de Criatividade de Cannes [Nike & Dove]
2 x Ganhadores do Global EFFIE [Jaguar & Nike]
Rede de Agências do Ano - Festival de Mídia MENA
Rede de Agências do Ano - Cristal MENA
Agência do Ano - EMVIES (Índia)
Agência do Ano - MADDIES (Índia)
Agência do Ano - Big Bang Awards (Índia)
Agência Digital do Ano - Afaqs Digital Awards (Índia)
2 x Plano de Mídia do Ano AdWeek (EUA)
Agência Social do Ano - Mediapost (EUA)
Agência do Ano - Felis Awards (Turquia)
Grand Prix ? Premiação da Media Federation Australia
O trabalho que deu origem aos prêmios abrange uma enorme série de clientes incluindo Unilever, Jaguar, Nike, Vodafone, KFC, L'Oreal, PepsiCo, Lufthansa, Castrol, HSBC e muitos outros.
A excelência da Mindshare em serviços móveis teve um destaque especial quando Greg Stuart, CEO da Mobile Marketing Association (Associação de Marketing Móvel), comentou: "É simples, na verdade, a Mindshare lidera os serviços móveis".
Nick Emery, CEO Global da Mindshare, disse: "Trabalhamos em agências porque queremos criar coisas novas para nossos clientes, foi maravilhoso que em 2015 nossos clientes e a indústria reconheceram nosso trabalho com um dos melhores anos de nossa história".
Sobre a Mindshare:
A Mindshare é uma rede global de agências de mídia com faturamento superior a US$ 34,5 bilhões (fonte: RECMA). A rede é formada por mais de 7.000 funcionários em 116 escritórios em 86 países espalhados pela América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Região Ásia-Pacífico. Visite-nos no endereço
http://www.mindshareworld.com e siga-nos no Twitter @mindshare, no facebook.com/mindshare e no LinkedIn.com/company/mindshare.
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/mindshare-termina-o-ano-no-primeiro-lugar-de-todas-as-principais-premiacoes-300193483.html
FONTE Mindshare