São Paulo, SP.--(
DINO - 13 jun, 2017) - Após um longo período atuando no universo corporativo, fundadores da startups Fruit Truck Point, lançam ao mercado uma forma visual nada convencional para os padrões de quiosques.
"A nossa proposta sempre foi inovar na forma de vender açaí e também fugir do conceito tradicional de oferecer o alimento apenas como uma sobremesa", explicam Adriano Correa e Paulo Gaspar, fundadores da franquia.
A Fruit Truck Point é uma rede com 4 unidades espalhadas por São Paulo. Com bastante experiência no segmento corporativo, Adriano e Paulo optaram não apenas por desenvolver o conceito visual mas também garantir a criação e qualidade do mix de produtos comercializados pelas lojas.
Para garantir o sabor, as combinações são feitas na hora e variam do tradicional banana e granola para os exóticos como açaí com licor de menta, jurupinga ou até mesmo com iogurte de morango. "Queremos gerar experiências aos nossos clientes e com isso temos a expectativa de que o público continue consumindo açaí, inclusive nas épocas mais frias, tornando o produto parte da refeição do Brasileiro", completam os fundadores da marca.
Sobre a Fruit Truck Point
Franquia especializada em açaí e cupuaçu. Sediada em São Paulo (SP), a empresa foi fundada em 2016 e é dirigida pelos sócios Adriano Correa e Paulo Gaspar. A franquia Fruit Truck Point já possui 4 lojas localizadas em São Paulo e está atuando fortemente para expansão da sua marca. A rede se diferencia pelo layout inovador e forma de interagir com os clientes.
www.fruittruckpoint.com.br Tel: (11) 99653-7631.
Website:
http://www.fruittruckpoint.com.br